E um hobby segue seu caminho natural.... Não que haja nada que se possa fazer para se frear um ímpeto que teima em brotar em nossos corações... Há poucos dias, recebi um convite que me encheu de orgulho e, por conseguinte, catapultou meu ego para o cyberspace. Meu amigo @Pejota_PJ, fundador do blog em que vos escrevo, convidou-me a escrever nesse veículo de informação geek, o já conceituado AndroBlog.
Nem preciso dizer que fiquei muito satisfeito, certo? Pois, fazer o que se gosta - e que se tem prazer - é condição primária de se alcançar e de se manter no topo, seja do que for, meus amigos. Nada mais natural então que essa parceria tenda ao sucesso. Ao menos, é o que espero.
Só para começarmos essa relação da forma mais transparente possível, gostaria de mencionar o que deve ser o meu papel no Blog. Como tenho gosto em fazer análises de novos aplicativos e de novas funções incorporadas a nossos velhos conhecidos, isso deverá ser o que farei a maior parte do tempo quando publicar um post.
É o que gosto de fazer. Não querendo criar um neologismo, mas já criando, sou um “Testador”. Acho que nos States o equivalente seria “Tester”. Não sei o porquê disso, no entanto, na língua anglo-saxã, soa bem mais legal, não acham? Tudo o que tem uma roupagem gringa parece ser mais legal do é, na realidade. No fim das contas, o que faz diferença não é perfumaria linguística, é o profissional. E eu, sinceramente, espero estar englobado no segundo segmento, claro.
Grande abraço aos meus leitores e esperem por novidades.
Leia mais!