Gene Munster analista da Piper Jaffray, aponta dois erros graves no lançamento do iphone desde 2007 quando começou a ser comercializado.
Na opinião de Munster a Apple deveria ter subsidiado seu aparelho desde o ínicio para alavancar de vez as vendas na AT&T,tanto que teve que retirar US$ 200,00 do preço original do gadget para que isso acontecesse . E o outro erro grave foi o de firmar um contrato de exclusividade de vendas com a própria AT&T, que na visão dele limitou bastante a demanda pelo aparelho.
Ao que tudo indica as coisas irão mudar em 2011 quando esse contrato exclusivo com a AT&T acaba e a entrada da Verizon na jogada mudara um pouco o cenário do iPhone no mercado americano.
A verdade é que todos os analistas esperam ver como será essa mudança e o quanto isso vai acarretar de lucro para a maça.
Fonte : Fortune Tech
Via: Mac Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !
Esse blog é independente e totalmente imparcial .