segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nexus S será lançado oficialmente em 16 de dezembro

Como já era previsto os rumores acabaram se confirmando e agora é oficial: O aparelho da Samsung o Nexus S será lançado oficialmente no dia 16 de dezembro nos EUA e no Reino unido a partir do dia 20 sendo o primeiro aparelho de linha a ja vir rodando o tão esperado Gingerbread 2.3 !
Muita coisa do que era previsto acabou saindo mesmo:
Gingerbread 2.3 rodando nativamente
Tela Super Amoled de 4 polegadas
Processador Hummingbird 1GHz
Chip NFC
Desing fino e elegante
O que vai matar um pouco o aparelho é que a carcaça ainda será de plástico.
A Samsung deixou bem claro que para lançar o Nexus S teve que trabalhar duro para passar pelas exigências do Google e assim firmar de vez uma bela e duradoura parceria.Parece que nessa a HTC rodou...

Estou vendo alvoroço no mercado de Smarthphones...
Leia mais!

Google anuncia oficialmente o Gingerbread 2.3



Em uma matéria ontem eu havia colocado a possibilidade do anúncio do Gingerbread 2.3 para hoje, segunda-feira dia 06 de dezembro 2010 e isso realmente aconteceu.
O Google acabou de anunciar oficialmente a chegada do Gingerbread e com isso aguçar nosso apetite pelo pão...
Mas como eu disse anteriormente, isso não virá assim tão magicamente, ainda teremos que esperar um pouco pra usufruir dessa maravilha...infelizmente !

Fonte:Phandroid
Via:rodrigostoledo
Leia mais!

Retire a Personalização da Vivo no Froyo para Samsung Galaxy S i9000B

                                                                      
Para quem ja atualizou seu Samsung Galaxy S nacional para o froyo com a dica aqui do nosso blog, você é agora com certeza uma pessoa mais feliz, pois a atualização só otimizou o Galaxy S com melhorias visíveis no visual e no desempenho do aparelho.
Agora se você não quer ficar com toda personalização que a atualização da rom Vivo deixou no seu Galaxy S , você tem a opção de retirar tudo isso e deixar seu celular com um boot bem mais clean .
Para que você tenha acesso ao tutorial ,basta acessar a comunidade do Samsung Galaxy S i9000b no Orkut e seguir a risca as dicas lá passadas, valendo sempre dizer que fica POR SUA CONTA E RISCO, lógico.
Segue abaixo o link:
Comm.Samsung Galaxy S i9000B
Via: Denison Ottone (membro)


Leia mais!

Trailler do novo Asphalt 6 no Gameloft Advent Calendar para iPad e iPhone

A Gameloft sempre inovando nos lançamentos de seus games lança em seu canal do Youtube um trailler do game Asphalt 6 que é mais do que aguardado devido ao imenso sucesso da versão anterior.



O game Asphalt 6 Adrenaline estará a venda em muito breve, portanto aguardem

Fonte: Gameloft
Leia mais!