sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rumor: Tablet da Samsung com teclado físico e Windows 7



A demanda por tablets parece ser bem maior do que qualquer expectativa e a produção ao que parece vai de vento em popa e cada dia mais pipocam notícias de novos modelos chegando ao mercado.
Segundo o site Blogeee, um tablet da Samsung rodando Windows 7 vai aliar uma tela de 10 polegadas a um teclado físico. Seja a notícia verdadeira ou falsa, temos motivos para esperar que ela não se confirme.

De acordo com o site, o aparelho será apelidado de Gloria e vai trazer um teclado capaz de deslizar de trás do aparelho. Como o Windows 7 não é muito amigável ao toque, ele teria personalizações da Samsung na interface.
Mais de uma fonte não identificada do Bloguee teria previsto o lançamento para março ou abril de 2011. Não temos muita certeza se estamos animados com isso.
Com esse tamanho, o tablet já teria um teclado virtual muito confortável, sendo que um teclado físico adicional só o deixaria mais pesado. E se nem o Android 2.2 do Galaxy Tab se adapta perfeitamente a um tablet de 7 polegadas, imaginem o Windows 7 em um tablet de 10 polegadas. Melhor reconsiderar, Samsung.
Cheiro de boato no ar e dos fortes

Fonte: Blogeee
Leia mais!

Novo iPad terá 2 câmeras, uma tela melhor e chega no ínicio de 2011


A Reuters famosa agência de notícias, disse hoje que fontes mais do que seguras afirmaram que a chegada do novo iPad ao mercado será em breve, começando a ser fabricado já no ínicio de 2011.
A maior expectativa é que o novo iPad seja mais fino e ainda mais leve , com uma maior resolução da tela,e com uma câmera frontal para vídeo-chamadas com o Facetime.
Ainda segundo a Reuters, a Apple fechou parceria com novos fabricantes. A Wintek Corp., especializada em touchscreens, a Simplo Technology, de baterias e a AVY Precision, produtora de cases e capas protetoras estariam entre os novos fornecedores. Nas parte das câmeras, duas novas empresas também surgem: a Genius Eletronic Optical e a Largan Precision. 
Ao que tudo indica e pelo andar da carruagem a Apple vai mesmo continuar com sua maestria em atualização
o que ja faz normalmente após um ano de lançamento dos seus produtos.
Esse novo iPad promete.


Fonte: Gizmodo
Leia mais!

LG atualizará seus aparelhos Android no Brasil

LG Optimus One: O primeiro celular da LG com Android no Brasil
Pelo jeito os fabricantes estão tendo uma lição com todo esse alvoroço de atualização do Android OS para o novo Gingerbread 2.3. Ontem um funcionário da LG respondeu uma pergunta sobre atualização dizendo que os atuais aparelhos não iriam receber o Gingerbread por restrição de hardware, pois o mesmo só rodaria em aparelhos com suporte a processadores de 1 GHZ. Os engenheiros do Google logo trataram de desmentir a informação dizendo que não há qualquer limitação de hardware para que se haja atualizações para a nova versão do Android...ou seja, não atualiza se não quiser !
Após essa gafe a LG tratou logo de divulgar que sim, haverão atualizações para seus aparelhos com Androd e apenas não soube divulgar quando isso ocorrerá.
Ponto para todos nós consumidores, que pressionando dessa forma estamos ganhando um pouco mais de respeito...Quanto mais esse assunto atualização render melhor pra todo mundo.

Fonte: DroidDog
Leia mais!

Nimbuzz ganha atualização com chamada de voz em HD

Clique para ampliar
O aplicativo Nimbuzz para Android, a partir de hoje ganha uma nova atualização que dá suporte a chamadas de voz em qualidade HD de Nimbuzz para Nimbuzz. Basta atualizar o aplicativo caso você já o tenha ou baixe ele no Market.
Além disso ele ganhou algumas novas funcionalidades:
  • Qualidade HD em chamadas de voz de Nimbuzz para Nimbuzz
  • Instale o Nimbuzz no cartão SD para economizar espaço na memória do telefone
  • Actualização na página “Meu perfil”
  • Novo layout da lista de contatos
  •  Avatares grátis                                                 
Coma a nova atualização você poderá fazer chamadas com qualidade HD para todos seus contatos do Nimbuzz que também tenham o aplicativo instalado num Android a partir da versão (2.0.2).
Utilizando a tecnologia do Peer to Peer que encaminha suas ligaçãoes através de servidores ,interligando os 2 dispositivos móveis diretamente entre si, fazendo com que isso a ligação ganhe um desempenho muito alto e a qualidade fique acima da média para esse tipo de serviço.
A nova versão é capaz de detectar automaticamente quando você possui uma conexão adequada de 3G ou W-Fipara dessa forma otimizar o serviço de voz em HD, apresentando um ícone na tela de chamada em tempo real. Isso é realmente fascinante.
Fora tudo isso ainda nessa versão você terá a possibilidade de instalar o aplicativo no cartão SD do telefone ganhando assim mais espaço na memória interna do seu telefone.

Esse aplicativo é simplesmente maravilhoso e super recomendado.
Baixe o Nimbuzz via Market totalmente grátis.


    Leia mais!

    Angry Birds: Se eles tem asas porque usam um estilingue?

    Às vezes, as coisas são tão divertidas que você nem percebe que não faz sentido algum. Porque essas aves estão usando um estilingue ? Se elas são aves, devem ser capazes de voar. A menos que sejam uma galinha, um peru ou um híbrido estranho como o pingüim. Nesse caso, eles estão perdoados. Mas esses "pássaros" nem sequer têm asas?

    Realmente é muito divertido ! haja bateria pra jogar tanto Angry Birds !
    Leia mais!

    Samsung Galaxy S : Gingerbread ja é confirmado pela Samsung

    Depois de muito alarde sobre o assunto da não possível atualização do Galaxy i9000, a Samsung parece que pecebeu o buxixo e ja começa a confirmar que esses dispositivos vão receber sim o Gingerbread 2.3 o que
    não seria novidade se ao invés de ficar na dúvida sem responder as indagações gerais a Samsung tivesse confirmado logo de cara que tudo ia ficar bem.
    A revelação veio através do Twitter  conforme mostramos abaixo:
    Na minha singela opinião acredito que as coisas vão demorar bastante ainda para os donos de SGS aqui no país...Poxa vida nem atualizar para o Froyo o Galaxy foi, imaginem atualização para o Gingerbread.
    Quanto a confirmação da Samsung , ao que tudo indica o primeiro país a receber o Ginger será a India.
    Como é ? A India ? Ai ai, nem vou falar mais nada !
    E você o que acha? Você acredita na atualização da Samsung no Brasil? Dê sua opinião e comente.
    Leia mais!