sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HTC Brasil não consegue terminar atualização para os donos do HTC Magic

Agora mesmo no Twitter a HTC Brasil pede desculpas aos donos do aparelho HTC magic, pois ela não conseguirá atualizar esses aparelhos hoje, conforme havia relatado anteriormente.
Como feliz proprietário de um HTC Desire rodando Froyo 2.2 a muito tempo, acredito que realmente algo possa ter acontecido, pois a HTC tem a fama de cumprir o prometido e atualiza a maioria de seus aparelhos.
Agora é esperar pra ver , pois o magic é um belo celular e merece com certeza ser atualizado !
HTC Brasil, acreditamos em vocês !

Fonte: Twitter
Leia mais!

Sony cria TV com PlayStation 2 embutido


Hoje pelo jeito é dia de falarmos dos produtos da  Sony.
A empresa acaba de lançar uma TV com Playstation 2 embutido e tenta ganhar um nicho de mercado com seu lançamento: a TV é uma Bravia modelo KDL-22PX300.
Com uma tela de 22 polegadas que não faz upscale nos jogos de PS2 mas é capaz de reproduzir vídeos gravados em 720p. Percebam na foto que a base da TV é o próprio video-game e o bom é que evita aquela montoeira de fios e cabos escorridos no meio da sala.
O PS2 embutido também terá suporte a DVDs, é claro, e o monstro tem porta Ethernet para acessar o YouTube além de três portas HDMI, três USB e uma versão com Wi-Fi. Ela só está disponível na Inglaterra por enquanto, por cerca de U$300, para todos os ingleses dispostos a uma jogatina retrô meio remendada.


Fonte: Gizmodo Brasil



Leia mais!

Xpéria X10 com Eclair 2.1 se transforma em outro aparelho

O Xpéria X10 celular Android da Sony Ericsson recebeu uma atualização muito importante para os proprietários do aparelho, pois isso o deixou com outra cara.   Ao atualizar para a versão Eclair 2.1
o aparelho ficou com "alma" de celular top de linha, não que ele não fosse,mas rodar a versão 1.6 do Android já era demais.

                                    
Veja uma pequena lista de melhoramentos vindos com a atualização para Eclair 2.1
  1. Agora o aparelho filma em HD 720p com autofoco contínuo
  2. Uma maior autonomia da bateria
  3. A tela passou de 16k para 16 milhões de cores
  4. Os menus foram remodelados
  5. Incrementações na agenda de contatos sociais
  6. Sistema como um todo mais rápido,alternância entre aplicativos ficou mais eficiente
  7. Aumento de 3 para 5 telas home para apps, widgets, atalhos e pastas;
  8. Melhor gerenciamento das conexões de dados 
Ao que parece essa atualização só veio trazer coisas boas para o Xperia X10 que não podia nunca ficar parado no tempo sem receber a devida atenção que realmente merece.

Fonte: rodrigostoledo
Via: Garotasemfio
Leia mais!

Wikileaks: entenda porque os hackers estão no topo do mundo

O vazamento de informações mais que reveladoras esta semana, colocaram em situação extremamente embaraçosa os embaixadores americanos ao redor mundo todo.
Foram mais de 251.200 telegramas com informação altamente sigilosa que além de causar o furor de chefes de estado mundo afora ainda causou um mal-estar na diplomacia americana que esta difícil de se resolver.
O responsável por toda essa crise é o site Wikileaks, um serviço especializado em centralizar informação sobre o vazamento de conteúdo de empresas e governos ao redor do mundo.

O site Wikileaks.org é uma organização sem fins lucrativo e transnacional, hospedado na Suécia e foi lançado em dezembro de 2006 pelo jornalista e "ex hacker" australiano Julian Assange que tem um currículo invejável no mundo hackeano e além de ser considerado um dos homens mais influentes do mundo pela revista Forbes.
Ao revelar essas informações, Julian Assange deixou sub-entendido que nunca haverá como deter os hackers e que qualquer tipo de informação por mais sigilosa que seja, um dia pode vazar,portanto cuidado.

Fonte: Mídia geral na internet
Leia mais!

Gameloft Advent Calendar - No "menu" Dungeon Hunter gratuito para Android

Até o natal nesse mês de dezembro a Gameloft estara cheia de novidades com o seu ja conhecido Calendário de Adventos que promete muita coisa boa.
Hoje a famosa empresa de games estará disponibilizando gratuitamente para download o jogo de RPG Dungeon Hunter, um grande sucesso que dispensa a necessidade de comentários.
Para ter acesso ao download do game basta acessar o site da Gameloft. Ter um aparelho rodando o Android
com 1GHz ou uma generosa GPU de pelo menos 256 MB de ram.
Além de uma excelente notícia, fica a dica para todos os leitores.

Link para download:
Fonte: rodrigostoledo
Via: Gameloft
Leia mais!