terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UnrEVOked : Atualização agora aceita SLCD e outros novos aparelhos HTC


Resolvi postar essa notícia aqui, pois quem me conhece sabe que precisei dessa ferramenta mais do que nunca para ajudar a um grande amigo meu a resolver um problema em seu HTC Desire.
O UnrEVOked é uma ferramenta All-In One (tudo em um) que ajuda muito donos de dispositivos da fabricante HTC a terem seus aparelhos com ROOT em apenas um clique, o que facilita e muito na hora de fazer um procedimento como esse.
A nova atualização da ferramenta para a versão 3.3 dá suporte para os modelos já conhecidos e agora também suporta as versões de aparelhos Droid Incridible  bem como as novas versões SLCD do HTC Evo 4G , portanto, se você precisa de uma ferramenta como essa , basta fazer o download no link abaixo:

UnrEVOked
Leia mais!

HoneyComb: Somente para processadores Dual core ?



Nós ainda não sabemos exatamente o que vai estar disponível na versão final do Android 3.0 – carinhosamente apelidado de Honeycomb, ou “favo de mel”. Mas já tem fabricante de eletrônicos comentando quais serão os requisitos mínimos de hardware para conseguir rodar o sistema satisfatoriamente. Nem o Google, líder do desenvolvimento do Android, chegou a falar sobre isso.
Segundo o gerente da empresa coreana Enspert, a próxima versão da plataforma móvel dependerá de pelo menos um processador ARM Cortex-A9 com direito a dois núcleos. Esse chip faz parte da mesma família do Cortex-A8, que pode ser encontrado no Galaxy S, porém está uma geração a frente. Somente ele seria capaz de rodar o sistema satisfatoriamente, é o que os rumores indicam.


Para completar, o Honeycomb será perfeito para tablets que tenham um visor com resolução de1.280×720 pixels. Mal comparando, o iPad tem uma tela de 9,7 polegadas com resolução de 1.024×768 pixels. Mas o mesmo gerente disse que não será imperativo ter um visor de 10 polegadas, já que os de 7 polegadas serão suficientes para o Honeycomb.
É importante notar que o Google pode até fazer recomendações no que diz respeito ao hardware de aparelhos rodando o Android, mas não tem como proibir seu uso. Qualquer fabricante pode pegar o sistema – de qualquer versão – e colocá-lo em seus aparelhos – de quaisquer especificações técnicas –. Essa é a vantagem e também a desvantagem de oferecer um sistema de código livre, disponível a qualquer um.


Fonte: PC Magazine
Via: Tecnoblog
Leia mais!

Rom Miui: Widget Clock disponível no Market gratuitamente

A rom MIUI a cada dia que passa esta ficando mais e mais conhecida e a sua fama de ser estável e muito veloz faz com que mais pessoas a usem em seus androids diariamente.
Agora foi disponibilizado o Widget Clock dessa rom gratuitamente no market. Bem parecido com o relógio Sense da HTC mas com muito mais custumizações hoje ele permite:


  • Mudar o relógio para 12/24 horas
  • Possibilidade de mostrar ou não o status do sistema
  • Tempo e clima
  • Custumizar a cor de cada ítem widget a seu gosto

Desenvolvido pelo time da Factory Widgets, conhecidos pelo enorme número desse tipo de aplicativo no market, ele avisam que vem muito mais coisa por ai e se você se interessou pelo widget basta acessar a loja de aplicativos android e procurar por MIUI, baixar , instalar e pronto.

Fonte: Showmetech
Leia mais!

WP7: Snes rodando Super Mário Bros

Aos poucos o Windows Phone 7 vai ganhando corpo e se tornando uma plataforma mais robusta de forma que algumas coisas estão sendo bem construídas para ele.
Exemplo disso é o emulador de NES que acaba de sair rodando Super Mário o clássico dos games .Se você é dono de um aparelho com WP7, não perca tempo.
Um vídeo muito bem feito mostra o quanto ficou bom o port desse emulador para a plataforma.

Veja o vídeo:



Fonte: Daily Mobile
Leia mais!