sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gingerbread 2.3 rodando em um iPhone 3G


Até que não demorou muito e já portaram o Gingerbread 2.3 para o iPhone 3G. Era questão de tempo para que isso viesse a acontecer.
É íncrivel como diversos outros aparelhos vindos de plataformas alheias estão conseguindo rodar o Android e os ports saidos do Gingerbread estão se multiplicando.

Vejam o vídeo abaixo e confiram :



Fonte: Daily Mobile
Leia mais!

Galaxy S acaba de receber um port da Gingerbread 2.3

Agora é uma coisa mais do que certa...o Galaxy S esta recebendo via "port" a Rom Gingerbread 2.3 portada do Nexus S.
O port esta sendo decrito como completo , mas como todo projeto beta , ainda existem algumas correções a se fazer como wi-fi e GPS que ainda não estão funcionando mas isso como sempre, aos poucos vai sendo consertado com as atualizações da Rom.
Realmente é um belo trabalho dos Devs do XDA...eles não perdem tempo !

Veja alguns vídeos e tire você mesmo a sua conclusão:


Fonte : Engadget
Leia mais!

camera htc desire X iphone 4

boa tarde a todos os leitores!
pessoal o motivo desse post é pela seguinte situação:
hoje pela manhã colhi umas acerolas do pé que tenho aqui em casa, ai coloquei em uma bacia e resolvi tirar uma foto com meu iphone 4, e para minha surpresa não sabia o porque mas parecia que havia algo errado com a minha camera, ai tirei uma foto com meu desire para conferir e para minha surpresa a foto tirada com o desire assemelhava-se muito mais com a realidade a olho do que a do iphone, para me certificar que não havia qualquer defeito com meu iphone fui até a garagem tirar foto com os dois ao mesmo tempo.
Pois bem na minha opinião o iphone 4 realmente bate fotos espetaculares e bem melhores que outros aparelhos, mas acho que quando é preciso utilizar de cores fortes o iphone deixa mais a desejar, seguem as fotos que eu tirei:

HTC DESIRE


IPHONE 4 SEM HDR


IPHONE 4 COM HDR


Lógico, se você olhar a foto sem HDR do iphone irá falar nossa esse cara é louco, como ele pode dizer que a foto do desire ficou melhor que a do iphone, pois eu afirmo sim que a do desire ficou melhor, porque eu mesmo tirei as fotos e posso afirmar! a que mais ficou próxima da realidade foi a do desire, se você reparar o iphone fez foi estourar as cores e deixa-las muito mais fortes chegando a ofuscar muitos detalhes das frutas que você pode enxergar na foto tirada com o htc desire.

Bom mas verdade seja dita!
O iphone tem camera muito superior a do HTC DESIRE, mas em questão de cores fortes eu acho que ele deixou a desejar e em vez de dar uma bela foto como ela é naturalmente ele ofuscou todos os detalhes da foto estourando as cores e a foto com HDR esta parecendo pintura a óleo.

seguem mais duas fotos normais tiradas com ambos os aparelhos:

IPHONE 4 com HDR


HTC DESIRE

Fica aqui minha opinião, não tem como comparar ou discutir a qualidade da camera do iphone 4 mas com cores fortes prefiro outro.

vale ressaltar que estamos falando de cameras de smartphones e nunca vão chegar aos pés de uma camera digital.
Leia mais!

Windows Phone 7 receberá seu primeiro update



Lá vem ele. O primeiro update do Windows Phone 7 será chamado NoDo, e deverá chegar aos consumidores em fevereiro. Ele provavelmente trará os recursos de copiar e colar, suporte para localização CDMA, suporte para mais alguns chipsets da Qualcomm e correções de bugs diversos.
Eu sei que você deve estar pensando nisso, então vamos tirar logo o assunto do caminho. O nome esquisito é abreviação de “No Donuts”, que aparentemente se refere à história de um cara da Microsoft que não levou à reunião os donuts que deveria ter levado após perder uma aposta.
Indo um pouco mais para o futuro, outra atualização já confirmada (embora não deva ser a sucessora imediata do NoDo) será chamada Mango (atualmente referida internamente como Windows 7.2), e essa será uma grande. Com ela virá o Internet Explorer 9 com seu motor de renderização Trident 5 e suporte para HTML5 e Silverlight, entre muitas outras novidades que não sabemos ainda.

Fonte: Engadget
Leia mais!