quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Swiftkey ainda é imbatível


Como dito no post anterior, estou me aventurando nas brumas da Villain. A ROM é muito boa mesmo. Ela nos possibilita, entre outras coisas, ajustes finos como, por exemplo, escolher através de seu setup onde se pretende instalar os aplicativos, memória interna ou micro SD. Mas, meus amigos, nada é perfeito. O teclado padrão do Gingerbread, nessa custom, apresenta um defeito que não consegui driblá-lo: as palavras sugeridas durante a digitação são em inglês.


Não tem jeito, não consigo mudar tal opção. Talvez numa próxima atualização - ela está na versão 0.6 - isso seja corrigido. Por hora, tive de me render a uma solução passadista. Instalei o teclado Swiftkey e corri pro abraço. Ô tecladozinho bom da gota! Com ele, praticamente não digito. Irônico é constatar-se que ele é justamente pra isso, né? Depois que é é instalado o pacote de linguagem em suas configurações, fica fácil demais criar posts, fazer anotações e o que mais der na cabeça. Recomendo muito esse teclado.

Pode-se experimentá-lo por 31 dias sem ter de pagar. Ao fim do período, para continuar utilizando-o, só adquirindo sua licença. Duvido que, depois de utilizá-lo por 1/12 de ano, você consiga ficar sem ele.

Aviso aos navegantes: dá para conseguir baixá-lo crackeado no Mobilism.org ou em qualquer outro site/blog que se preste a esse fim, mas, recomendo adquirir o Swifkey, no Android Market ou no AppBrain, pagando-se por ele. Afinal de contas, o produto foi resultado de horas e horas de trabalho duro do desenvolvedor e nada mais justo do que remunerá-lo por isso.

Link do app no AppBrain: http://bit.ly/hPWl6F

5 comentários:

  1. Acho que não troco mais. Se lançassem um tema gingerbread, seria um mundo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, tenta instalar esse teclado da Gingerbread http://www.4shared.com/file/zWtoT9zu/gingerbreadkb-multilang-update.html
    eu tbm tive esse problema na Defrost e não funcionava em português de jeito nenhum, depois que instalei esse funcinou, é um que se eu não me engano o Giancarlo postou no orkut junto com dois Live Wallpapers.

    ResponderExcluir
  3. Vlw, Adão! Vou testar. Se descobrir um mod que funcione no swiftkey, avise-me.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adão funfou aqui pra mim tbm....valew mesmo !

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .