quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pesquisa de Voz agora no seu PC via navegador Chrome



O Google não pára de invovar e lançou a funcionalidade de pesquisa voz  para o seu navegador web o Chrome, e à semelhança da funcionalidade do Voice Search Android que pode inserir texto na caixa de pesquisa e campos de texto. 
Graças à uma extensão da pesquisa de voz que da a pessoa  condições de falar as palavras em cada caixa de busca na web.Basta clicar no ícone do microfone e falar em seu microfone no PC para ter disponível o link das URLs entendidas pelo sistema, bastando clicar para acessar a página pretendida.
Sensacional ter de descrever o que as ferramantas do Google são capazes de fazer em matéria de produtividade.


Fonte: Google
Leia mais!

Nokia pode ter entregue 4 milhões de N8 nesse último trimestre

A maior empresa de telefonia celular do mundo , a Nokia, pode ter entregue nada mais nada menos que 4 milhões de smartphones do modelo N8 nesse último trimestre, o que  mostra uma boa aceitação dos clientes e a entrada de uma bela  receita aos cofres da empresa.
O índice de orientação  por fabricantes de chips, a atenção da mídia, os volumes de busca do N8 na nternet, e um  adicional recrutamento de pessoal na fábrica finlandesa da Nokia, em Salo, levam os especialistas no assunto a fazer essa conta e poder afirmar que esse número pode bater.
Apesar de ainda não ter acertado com a remodelação do OS Symbian ^ 3 o N8 se mostra um modelo no caminho certo e pronto para atender as expectativas dos Nokia Fãs.


Fonte: Zomg
Leia mais!