segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HTC lança o Thunderbolt seu aparelho rodando em 4G



O primeiro aparelho da HTC compatível com a tecnologia LTE, o REAL 4G, foi apresentado durante uma coletiva de imprensa da Verizon e HTC na  CES 2011. Quem anunciou o novo smartphone foi o CEO da empresa taiwanesa, Peter Chou, onde o mesmo revelou que vem utilizando o aparelho há algum tempo e tem se impressionado pela sua velocidade.
Veja as especificações completa do aparelho.
  • Processador Snapdragon de 1 GHz
  • Suporte à redes 4G LTE
  • Tela de 4.3 polegadas WVGA
  • Mobile Hotspot – Compartilhe seu plano de dados com até 8 conexões
  • Android 2.2
  • Suporte à cartões MicroSD de até 32GB
  • HTC Sense 2.0 com novas funcionalidades
  • Som Dolby e SRS surround
  • Totalmente integrável com os serviços do Skype
  • Gravações de filmes em alta definição (720p)
  • Suporte à streaming de mídia através do protocolo DLNA

Leia mais!

Bug do despertador no iPhone faz a festa do Google



É claro que a concorrência não iria perder tempo em ter uma resposta no mínimo engraçada para o problema do Alarm Gate, nos aparelhos da maçã.
Apple reconheceu recentemente que um bug no despertador do iPhone deixou muitos usuários deste smartphone dormindo além da conta nos primeiros dias deste ano (2011).
Aproveitando esta falha da concorrência, o Google criou o anúncio acima para seu sistema operacional Android, com uma mensagem simples e direta: “Wake Up”.
A verdade é que o anuncio tenta desmerecer uma falha simples e torna-la algo tremendamente grande, quando na verdade esse pequeno bug é corrigigo numa simples atualização do iOS.
De qualquer forma no mundo  dos negócios um pequeno vacilo de um concorrente tão forte é a chance que se tem para demosntrar que nada é perfeito e sempre haverão bugs para se corrigir, seja em iphones,androids ou qualquer outro sistema operacional, de telefonia móvel o não !
Fonte: Showmetech
Leia mais!

Angry Birds agora rodando em PCs



Os pássaros irritados estão no iPhone desde sempre. Depois eles chegaram ao Google Android, para angariar ainda mais fãs. Mas a desenvolvedora Rovio ainda não está feliz com a abrangência doAngry Birds, que a partir de agora está disponível em mais um sistema operacional. Dessa vez amigração é grandiosa: o jogo ganhou uma versão para Windows.
Tínhamos a previsão de que o jogo – uma verdadeira febre mundial – chegasse aos desktops em algum momento do futuro. Pois esse momento chegou! Para diversão geral de todos os fãs dos tais games casuais, já é possível baixar a nova versão do aplicativo a partir da loja da Intel. É no Intel AppUp que o Angry Birds está sendo oferecido inicialmente, com download apenas para os usuários cadastrados
Segundo a desenvolvedora do jogo, a versão para Windows inclui nada menos que 195 fases, o que vai garantir “horas e horas” de entretenimento. E ainda garante que atualização serão lançadas no futuro.
Angry Birds está disponível para Windows XP, Windows Vista e Windows 7. O preço do jogo depende do câmbio que o usuário escolher: 9,99 dólares; 4,99 libras; ou 7,99 euros. Quem fizer a compra agora, no entanto, vai pagar menos: 4,99 dólares.
Essa não é a primeira vez que  um jogo originalmente desenhado para dispositivos móveis chega aos desktops. O mesmo aconteceu com o Flight Control, que começou sua trajetória no iPhone e atualmente está disponível nos computadores convencionais. E nos dois casos estamos falando de jogos pagos, o que é ainda mais curioso.
Agora só falta o Angry Birds chegar à Steam, loja que praticamente todo mundo usa nesse Brasilzão.

Gostou da novidade ? Então entre no site do link
Em tempo: Vale lembrar que o aplicativo foi testado em Windows XP e não funcionou a contento.

Fonte: Tecnoblog
Leia mais!