quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rom Froyo 2.2 Vivo para Samsung Galaxy S i9000B nacional

Acredito que muitos donos do Galaxy S i9000B nacional ainda não saibam da atualização para o Froyo 2.2.
Essa rom vazou no site do XDA Developers e foi disponibilizada na comunidade do Galaxy S no orkut.
A rom por ter acabado de sair do forno, ainda não foi testada, mas no próprio fórum XDA algumas pessoas atualizaram dizendo que ocorreu tudo bem.
Apesar de ser uma rom da operadora Vivo, com algumas "mazelas" vc consegue instalar no seu aparelho de outra operadora ,numa boa.
Eu sempre digo que para se testar uma rom e ter certeza de verdade são necessárias algumas horas de uso ou em alguns casos até dias.
A primeira impressão sempre será boa, mas não mostrara a realidade de uma análise momentânea !


EDIT: A discussão sobre esse assunto na comunidade do Samsung Galaxy S rendeu tanto que refizeram todo o tópico e reuniram lá todas informações necessárias para que você possa fazer a atualização para Froyo sem ter qualquer problema. Se você quiser tentar vale muito a pena !


Pra quem quiser conferir seguem os links abaixo :

XDA Fórum
Fonte:
Comm.Samsung Galaxy S i9000B
Via: Reinaldo (Membro)

Leia mais!

Pocket God chega finalmente ao Android

Quem conhece os games produzidos para iPhone, com certeza se lembra do Pocket God um imenso sucesso para os gadgets da maçã.
A Bolt produtora do game anunciou a versão para Android nos mesmos moldes do iPhone e pelo jeito vai ser sucesso imediato.
Pocket God é um game que você deve cuidar dos pequeninos seres da ilha fazendo o papel de Deus para esses divertidos nativos.
Como todo lançamento o jogo ainda deve ser aprimorado com as atualizações que vierem, pois existem relatos que alguns bugs foram encontrados, mas nada que incomode de início.

Pocket God ja esta disponível no Market pelo valor de R$ 1,68 .
Link AppBrain


Divirtam-se
Leia mais!

Gameloft Advent Calendar - O Calendário Gameloft no mês do natal


Ofertas de jogos para iPhone e Android não são exatamente difíceis de encontrar por aqui nesta época do  ano, mas o pessoal da Gameloft resolveu inventar algo um pouco mais do que especial para o mês de dezembro.

Eles disponibilizaram um Calendário de adventos no Twitter, que promete entregar um iPhone , jogos gratuitos, jogos Android, e outras surpresas todos os dias até 25 de dezembro - "mais um pouco mais no final".
Embora possa haver alguns fracassos durante esse ano, lá na Gameloft as coisas estão andando bem e o espírito natalino ronda por aqueles lados...A Gameloft anunciou mais um jogo que parece ser muito bom.

O novo jogo chama-se StarFront COLLISION e deve ser lançado em breve.

Youtube

Vindo da Gameloft, agora é esperar pra ver !

Fonte:Engadget
Leia mais!

Electrolux Infinity i-Kitchen: Uma bela GELADEIRA rodando Linux

Isso é o que podemos chamar de verdadeira tecnologia !
Uma geladeira que roda Linux numa tela sensível ao toque e que realiza algumas funções básicas.
Essa geladeira não é tão nova assim no mercado brasileiro, pois ja esta a venda desde o mês de outubro pela "singela" bagatela de R$ 5.999,00 . (Ta ai um belo presente de natal ) fator que a deixa mais impressionante ainda.


Com o seu software totalmente desenvolvido aqui no Brasil essa geladeira mais parece um avião de carga com seus 540 litros de capacidade total o que não é nada mal, digamos de passagem.A configuração da “geladeira” é um computador sensível ao toque (tela de 800 x 480) com processador Freescale (iMX25 de 400 MHz com arquitetura ARM) e uma entrada USB para mostrar fotos na tela (e atualizar firmware, mas não conte isso pra sua mãe). 
Os desenvolvedores do Software esperam com as atualizações deixar a geladeira mais Hi-Tech do que ela é hoje, com a adição de Bluetooth, wi-fi e deixar a tela mais sensível ainda e tudo isso em um futuro não tão distante.


E essa máquina, ops, geladeira tem até um vídeo oficial:



Quem sabe um dia poderemos blogar na porta da geladeira, hein ?



Fonte: ZUMO

Leia mais!