quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Samsung atrasa atualização do Vibrant por causa do Vibrant 4G

O que a Samsung esta fazendo com os donos do Vibrant, seu aparelho android vendido na T.Mobile é uma prática recorrente quando do lançamento de um novo novo modelo , para não prejudicar as vendas desse aparelho.
Por conta do lançamento do Vibrant 4G, a atualização para o Froyo 2.2 esta sendo barrada e dessa forma prejudicando os donos do Vibrant original (segundo a própria T.Mobile, o primeiro aparelho ja daria suporte ao 4G) que estão ansiosos por esse upgrade oficial.

Um executivo da T-Mobile disse o seguinte:

Algumas coisas perturbadoras tem acontecido na última semana ou assim sobre nosso "vibrante". A Samsung não permitiu levar a atualização OTA para 2. 2 porque sentem que ele irá diminuir o valor do próximo Vibrant 4G . Enquanto de um aspecto marketing eu entendo perfeitamente, como a vibrante 4 G é o que deveria ter sido o vibrante original, em primeiro lugar.
...Sendo que, vibrante 4 G e vibrante têm exatamente mesmos stats, FFC adicionado e um novo filme e o 4G. Mas vou te dizer isso, o original vibrante pode utilizar 4G totalmente. Sim totalmente e é não que eles estão dizendo.

Ou seja a velha prática de "desmerecer" um produto atual em favorecimento do lançamento para que o mesmo não sofra perda de mercado e de valor ! Ou seja, um absurdo !

Leia mais!