quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nexus S: Um gigante de 42 Polegadas - O maior celular do mundo

Ontem à noite, funcionários do Google instalaram um Nexus S gigante na Best Buy em uma pequena cidade chamada San Carlos, em São Francisco. Ao contrário do Nexus One Giant que o Google fez no ano passado,um vídeo de demonstração da interface do usuário, do gigante Nexus S demosntra que realmente é um dispositivo que esta funcionando e esta equipado com uma tela de 42 polegadas touchscreen, uma câmera , e conectividade com a Internet (Alimentado por um real (menor) Nexus S que vem equipado com saída de vídeo e capacidades especiais.
Não disseram que o Ipad era um iPhonão, pois é olha ai um Nexuszão.


Veja um vídeo do aparelho funcionando normalmente: 
Demais, não é mesmo ?

Fonte: Tech Crunch
Leia mais!

Manual do Froyo aparece no site oficial da Samsung BR


Pois acabei de dar a notícia da ATUALIZAÇÃO OFICIAL DO FROYO NO KIES e agora me chega a bela dica de que o manual do Froyo ja esta diponível para download no site da Samsung no Brasil.
Muito boa essa notícia, pois isso só reforça mais ainda o post anterior. A Samsuing parece ter entendido o recado do ano de 2010 e ter aprendido uma lição com a Motorola.
Deixar de atualizar aparelhos e por seus clientes no chinelo, menosprezando e fazendo pouco caso, não é com certeza a opção mais correta a se fazer.
Esperamos sinceramente que todos esses sinais de boa vontade não sejam apenas um indulto de natal e que essas boas práticas aconteçam o ano todo durante muito tempo e não seja um à parte sazonal.

Link para download: Manual Froyo
Leia mais!

Presente de Natal : Liberada Atualização FROYO BR no KIES


Acaba de sair a atualização  DO FROYO PARA GALAXY S NACIONAL . Isso mesmo que você esta lendo, a Samsung resolveu dar um presente de natal para os clientes e atualizar os dispositivos através do Kies seu gerenciador Android.
Vale ressaltar que nem todas as pessoas com o aparelho nacional vão receber de imediato essa atualização, visto que na Comm. Samsung Galaxy S do Orkut algumas pessoas simplesmente não receberam a mensagem e em compensação outras ja receberam.
Enfim, você somente saberá se foi "escolhido" espetando seu aparelho no PC e cruzando os dedos para que a confirmação venha.
Saiba mais sobre essa discussão na Comunidade Galaxy S i9000B do Orkut.

Cmm Samsung Galaxy S
Leia mais!

Playstation Phone: Os rumores podem virar realidade

Realmente alguns rumores tomam proporções ao ponto de não poder mais ser negado ou ainda ser escondido de uma forma que não cause mais curiosidade ainda. Este é o caso do PSP Phone, o telefone Playstation da Sony que de tanto ser falado e discutido , acabou gerando comentário de um alto funcionário da companhia japonesa.

Nós não queremos que os  jogadores fiquem se perguntando: qual é a diferença entre isso e um PSP, temos de chegar a uma mensagem que os usuários vão entender.Teria de ser um produto que mantém os pontos fortes do PlayStation intacta.


Com certeza é o tipo de comentário que só aguça mais ainda a curiosidade letal do ser humano.
Será um produto de grandes proporções e que poderá ajudar e muito a Sony se reeguer no mercado de celulares. Eu ás vezes acho que esse tipo de informação deveria ser confirmada logo... pois geraria mais 
expectativa "positiva" para a companhia que apenas rumores sem qualquer fundamento !
Pra quem sabe o que é jogar num PSP, ter a oportunidade de fazer ligações , será o máximo !


Fonte: Phandroid
Leia mais!

HoneyComb 3.0 sairá em março? Rumor diz que sim

Que a chegada do HoneyComb em 2011 é certa todos nós ja sabemos, mas e a precisão da data? Quando em 2011 sairá o Android 3.0 ?
As informações vazaram e podemos dizer que um forte rumor anuncia a chegada do OS para o mês de março. Uma pequena informação foi retirada de um documento, quando da reunião de um fabricante (Motorola) com seus fornecedores , veja a parte da nota abaixo:

Por outro lado, a MSI está definido para mostrar o seu tablet PC de 10 polegadas Wintel baseada, bem como amostras de seu braço de engenharia do modelo baseado no Android, do Google. A MSI também está disposto a vender um modelo Nvidia Tegra 2 baseado em abril ou maio depois que o Google libera Android 3.0 em março.


Se isso for verdade, nós poderemos ver o Honeycomb lançado em março pela AOSP. As possibilidades são muitas nós não vamos ter que esperar  o Google para lançar o gingerbread antes de colocar as mãos sobre a tablet da Motorola . 2011 está se preparando para ser um grande ano para o tablet Android!


Agora é esperar pra ver !


Fonte: Phandroid

Leia mais!

Pulse, o melhor leitor de RSS do Market



Houve uma época que o estimulo pela leitura ocorria em decorrência do autor, de seu legado e das indicações feitas pelos apaixonados por livros e afins. Hoje, é diferente. Uma ilustração ou uma imagem qualquer se faz tão importante quanto os fatores de antes citados.

Isso faz do Pulse um leitor mais eficiente. Com ele, conseguimos aliar boa leitura a uma forma inovadora de escolhê-las dentre tantas: através de um carrossel de títulos e figuras. Se quiser compartilhar uma notícia interessante, basta clicar em Menu/Compartilhar. E convenhamos que com o volume de material produzido pelos portais, sites e blogs, para se indicar, informação é o que não faltará.

Então, amigos, façam o download do aplicativo, que é free para o delírio dos endividados, no Android Market, e sejam felizes para sempre. Ou até surgir uma novo leitor de RSS matador, Rsrs.


Leia mais!