domingo, 5 de dezembro de 2010

Câmera do Desire HD é portada e Rom completa ja roda no Desire clássico


Há um bom tempo atrás que já haviam conseguido portar a Rom do Desire HD para rodar em alguns dispositivos entre eles o Desire clássico, mas até então sem a câmera estar funcionando devido a uma incompatibilidade que teimava em não se deixar consertar.
Ávidos por uma solução prática e não tanto demorada, os desenvolvedores do XDA botaram a mão massa e simplesmente não desistiram até que finalmente conseguiram o feito essa semana.
Com essa conquista várias roms já foram "cozinhadas" e estão a disposição dos interessados para download dessa forma acabando com a angústia de quem ânsiava por essa correção que era apenas o detalhe que faltava para que toda beleza da nova interface Sense HTC rodasse perfeita em gadgets suportados.
Caso você seja o feliz dono de um aparelho HTC rodando Froyo, você pode testar essa maravilha e saber mais dos detalhes sobre essa rom acessando o site do fórum.
Eu sei que existe gosto pra tudo, mas opiniões a parte, a maioria ira se deleitar , tenho certeza !
Portanto...mãos a obra e aproveitem.

Link e fonte :XDA
Leia mais!

Gingerbread 2.3 para Android sai amanhã. Será ?

Essa com certeza é uma pergunta que não quer calar. Andy Rubin (CEO de engenharia do Google) em    seu blog disse: " Segunda-feira, dia 6 , é um grande dia para o Android e todos vocês poderão ver o quão rápida ele é usando o Eden " , nome da interface de usuário dada para a versão 2.3 do robozinho !
A verdade que nada de concreto tem nisso. São apenas rumores e comentários e é claro, que nada disso pode se concretizar, portanto muita calma nessa hora !
Qualquer pessoa que usa o android não vê a hora de chegar logo o Gingerbread, mas devemos lembrar que mesmo sendo anunciado amanhã, ele não aparecerá assim tão magicamente na maioria dos celulares.
O Nexus One provavelmente será o primeiro celular a matar sua fome com o Gingerbread ou até (não oficialmente) o Nexus S, celular esse dado como o sucessor do N1 e se tudo se confirmar pronto para entrar no mercado no primeiro trimestre de 2011, junto com uma avalanche de novos gadgets que vem por ai.
Ah ! Se tudo fosse tão simples assim...Só de pensar que ainda tem gente esperando atualização para o Eclair 2.1... Isso chega até a ser irônico e com certeza tem muita muita água pra rolar ainda.
Agora basta apenas esperar .

Fonte: Android Central
Leia mais!

DroidCam: O aplicativo que transforma seu Android em WebCam


Para quem realmente sente a necessidade de usar o celular como webcam para conversas através de MSN esse com certeza é o aplicativo mais perfeito já elaborado para essa finalidade.
O app DroidCam é simples e fácil de ser utilizado e com apenas algumas configurações básicas você pode ter seu aparelho Android funcionando como uma bela webcam,basta fazer o download do programa em seu PC e fazer o download do aplicativo em seu Android.
O aplicativo DroidCam ao que parece ainda deve estar como Beta,mas o desenvolvedor vem fazendo frequentes atualizações e agora o mesmo parece estar em pleno funcionamento.
Caso você tenha dúvidas sobre como fazer para ativar a webcam atráves do aplicativo, no site do desenvolvedor, ele dá todas as dicas de como se conectar ao MSN ,basta apenas acessar a página.
DroidCam é um aplicativo totalmente gratuito e já esta disponível para download no Market.
Aproveite e bom bate papo pra você !

Link do desenvolvedor:
Link Appbrain
Fonte: XDA

Comentem !!
Leia mais!