domingo, 30 de janeiro de 2011

Angry Birds Rio: A nova sacada da Rovio

Que o game Angry Birds é um grandioso sucesso em todas as plataformas na qual ele foi lançado, isso já não é nenhuma novidade, mas o fato do jogo mais baixado de todos os tempos estar criando o "Status" de filme Hollywodiano, já é outra coisa !
Em parceira com a 20th Century Fox, a Rovio produtora do game, lançara a edição Rio em filme de animção e game, praticamente simultâneamente. O game na AppStore (iphone e iPad) em março 2011 e o filme de animação em abril deste mesmo ano.
Divirta-se abaixo com um vídeo do que será a maior saga dos pássaros "sem asas" em homenagem as maravilhosas terras Tupiniquins.






Sensacional, não é mesmo...Estou ansioso pra curtir mais essa maravilhosa produção de Angry Birds.
Leia mais!

Motorola Atrix: Verdadeiramente o mais completo Android

A verdade é que a Motorola deu a sua grande tacada do ano, ao fazer o lançamento do Atrix na CES 2011.
Muito tem se falado desse Smartphone e de todo seu potencial. Da forma como ele é realmente completo tanto por fora (com um belo design) quanto por baixo do capô com um hardware de matar de inveja qualquer fabricante concorrente.

Eu gostaria de saber de você, caro leitor, o que você acha dessa maravilha tecnológica e se existe hoje um aparelho mais completo quanto este gadget da Motorola..Então qo que você me diz ?
Veja abaixo um vídeo demonstrativo sobre o Atrix e tire suas conclusões



Poste seu comentário e deixe sua opinião...

Fonte: Engadget
Leia mais!