segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coreano morre após jogar 12 de vídeo-game

                                


Um universitário coreano de 19 anos, conhecido apenas como "Moon", morreu após jogar videogame por doze horas seguidas.
A jogatina começou às 2 da madrugada, tendo uma pausa às 10:30 da manhã para tomar café da manhã rapidamente, voltando a jogar até às 2 da tarde, quando entrou em colapso e foi levado ao hospital, onde foi dado como morto. Policiais ainda estão investigando o caso, visto que ainda não se sabe o motivo exato da morte. 

O título que o jovem estava jogando não foi identificado.



Via: Olhar Digital 
Leia mais!

Aprenda a digitação rápida e prática em um curso gratuito



Não há como negar, todo mundo começou no mundo dos computadores digitando ao teclado devagar, “caçando as letras”. De fato é ruim acostumar-se com a localização das teclas, mas existem programas que podem ajudar e levar à uma datilografia rápida por caminhos mais curtos. O Curso HJ de Datilografia é um deles.
O programa, que não requer cadastro em lugar algum, ajuda os usuários iniciantes através de pequenas e simples etapas que no final não passam de um treinamento. Em outras palavras, podemos até classificá-lo como uma espécie de jogo de aprendizagem que com o tempo levará a consideráveis melhorias na datilografia.
Um de seus recursos são as estatísticas, que possibilitam um acompanhamento simples da progressão. Alêm disso ainda existem simulações, treinos, exercícios personalizados, escolha das lições, configurações do teclado, múltiplos usuários e muito mais, tudo no nosso Português do Brasil.
Interessou-se e gostaria de apreender? O download pode ser feito neste link. Mas lembre-se: você precisa ir até o final, parar pelo caminho não irá trazer os resultados esperados.
Fonte : Technow
Leia mais!

Nexus S : Overclockado a 1200 MHz - Demais isso


Os devs do XDA não perderam tempo e ja conseguiram fazer overclock do Nexus S rodando a 1200 MHz.
É sempre válido lembrar que é o tipo de procedimento que pode acabar brickando seu aparelho e se você é o dono de um Nexus S e pretende fazer overclock nele, tome cuidado e tenha ciência do que pode acontecer ao seu gadget.
Agora que é uma velocidade estupenda, isso todos nós temos certeza e se você pretende saber mais sobre essa proeza , basta acessar o thread da discussão no fórum do XDA e se inteirar mais sobre o assunto.

Boa sorte

Fonte: XDA
Leia mais!

Kies via Wi-fi para Galaxy S


A Samsung esta com uma bela novidade para  quem possui um Galaxy S com Android . O lançamento do Kies Air, uma ferramenta de sincronização que vai permitir  sincronizar seu dispositivo via W-iFi e já esta disponível para download na loja de aplicativos da Samsung no Galaxy S.
Com o aplicativo baixado e instalado você poderá visualizar, suas músicas ,registros de chamadas, vídeos, fotos,favoritos entre outras coisas, mais a novidade por enquanto é apenas para o mercado americano e quem sabe muito em breve para nós brasileiros, visto que seria muito mais fácil por esse meio uma conexão com o Kies , que digamos de passagem é uma bela porcaria em matéria de gerenciador android pelo simples fato da dificuldade em conectar com Galaxy S.



Leia mais!