quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mercado Livre: Os 10 produtos mais vendidos da década no Natal

Quem é que nunca se aventurou em comprar no Mercado Livre que atire a primeira pedra. O site é referência na procura por produtos mais dificeis e mais novos e os lançamentos ficam na vitrine do site anunciados ao bel prazer.
O M.L. fez uma lista dos produtos mais vendidos na época do natal nessa década e podemos ver através dela como os gostos e as tecnologias mudaram com o passar do tempo.
Câmera de 2.1 megapixels ja foi a mais vendida em 2001 e os hoje famosos Pendrives também encabeçam essa lista. Uma curiosidade que deixa registrada o nosso modo de consumo através do tempo.

Confira a lista abaixo:

E esse ano de 2010, qual será o item mais vendido ?
Você tem um palpite?

Leia mais!

Novo Kies : Atualização já esta disponível



A Samsung acaba de liberar a atualização do Kies , seu gerenciador Android para celulares da marca.
Como todos vocês sabem o atual é muito ruim de ser usado , pra não dizer que é uma porcaria. Com essa atualização a Samsung promete : uma melhor interface, uma sincronização mais rápida, atualizações de firmwares, suporte para importação de playlists do itunes entre outras remodelações do aplicativo.

O SGS é um ótimo aparelho e merece um bom gerenciador para isso.Esperamos todos que realmente essa atualização melhore o Kies como um todo ! Né Samsung ?

Vale lembrar que essa é uma versão Beta e que não estará disponível o upgrade via Kies.

Link para Download: Kies
Leia mais!

Nostalgia: O primeiro vídeo game da história da humanidade

Estamos falando de vídeo-games antigos e suas dimensões no mundo tecnológico da época.Qual criança nunca quis ter um desses? Quem nunca ficou babando na janela da casa do amigo que havia acabado de ganhar o seu ?
Pois é ...esqueça o Atari, Odissey entre outros, pois o verdadeiro primeiro vídeo-game da história da humanidade acaba de ser ressucitado. A Brookhaven bits&bytes noticiou esta semana a ressurreição do Tennis for Two, considerado o primeiro videogame (ou jogo digital) já criado.
Concebido em 1958 por William Higginbotham e trazido à vida em um computador analógico  o Tennis for Two nunca foi patenteado, sendo desmontado um ano após sua criação. Aparentemente, as peças ficaram no laboratório, largadas e esquecidas. Após análise dos componentes eletrônicos para ter certeza de que nada iria queimar ou explodir ao ser ligado, o aparelho será restaurado e poderá ser jogado em suas condições originais.

Veja um vídeo para ter uma melhor da engenhoca:


Realmente sensacional !!
Fonte: Tecnozilla
Leia mais!

Asus anuncia seu celular rodando Windows Phone

A ja tão consagrada marca de placas mãe Asus, não quer saber de perder tempo e anunciou o lançamento de mais um belo gadget no seu portfólio para 2011: O Asus E900.
Com todo jeitão de smartphone Windows e com sua tela de 4 polegadas (requisito minimo que um fabricante tem que ter para rodar esse OS) provavelmente um processador de 1GHz (não confirmado) 3 botões frontais e uma "beleza absurda" esse gadget vem para competir de frente com tantos outros aparelhos que vão inundar o mercado no ano que vem, na promessa de divulgar mais ainda a plataforma movél do tio Bill Gates.

O smartphone tem uma câmera traseira de 5,2 MP com autofoco e flash de LED. Ele tem suporte à conexão Wi-Fi (provavelmente com protocolo DLNA), GPS e cartões microSD. Outras portas são a de áudio analógica P2 e a microUSB. A bateria é de 1.300 mAh.
Ainda não se sabe qual é a capacidade da memória RAM e memória interna do aparelho. A data de lançamento e seu preço, muito menos. A especulação, no entanto, é de que o E900 apareça oficialmente no começo do ano que vem.



Leia mais!

Google diz :Abertura dos celulares poderia ser o melhor para consumidores -


“Nick Kralevich, engenheiro de segurança do Android, publicou um post no blog oficial da plataforma Android no qual pede aos fabricantes de smartphones que dê início a um processo de maior abertura aos seus consumidores.
Para Kralevich, os aparelhos deveriam ser desbloqueados, permitindo que que usuários individuais possam modificar o software instalado pelas fabricantes e personaliza-los de maneira livre e aberta.
“As operadoras e fabricantes fornecem um método fácil para desbloquear aparelhos legitimamente. Podemos esperar que as operadoras e os fabricantes vão reconhecer isso e não forçar os usuários a escolher entre aparelhos abertos e dispositivos fechados”, escreveu ele.
“É possível desenvolver técnicas de desbloqueio que protegem a integridade da rede móvel, os direitos dos provedores de conteúdo, os direitos dos desenvolvedores de aplicativos, enquanto dá escolha dos utilizadores” diz o engenheiro em relação aos aplicativos que as operadoras e fabricantes procuram adicionar em seus aparelhos.
“Android tem uma estratégia de segurança forte, apoiado por uma sólida execução. Por padrão, todos os aplicativos do Android são independentes uns dos outros, ajudando a garantir que um bug ou aplicativo malicioso possa interferir em outro” explica.
Em uma recente entrevista a PC Magazine, Andy Rubin, chefe do Android, disse que as implementações de travamento por algumas das fabricantes poderia resultar em grande problema no mercado. Segundo ele, o exemplo de liberdade vem do Google Nexus S, um aparelho que convida os usuários a alterarem o software”
Concordo plenamente...se o celular é meu e eu comprei com meu dinheiro, tenho o direito de fazer o que quiser com ele, quando e onde eu quiser.



Leia mais!

Hero OF Sparta HD - Grátis para Android ( Só Hoje )


A dica de game "grátis" do dia hoje, fica para o Hero of Sparta HD da Gameloft para dispositivos Android.
pra quem gosta de um bom RPG esse jogo com certeza é o ideal.
Gráficos e jogabilidade impecáveis que todos ja conhecem, pois a Gameloft prima por isso em seus jogos .



Basta utilizar seu telefone Android e ir para http://wapshop.gameloft.com/ baixar o game fazer o download do data e se deliciar com essa maravilha.



Divirtam-se


Fonte: Gameloft

Leia mais!