quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal Digital: "Os tempos mudam, os sentimentos continuam os mesmos"

Fim de ano esta ai, batendo a nossa porta. O sentimento do dever cumprido e toda simbologia do natal estão afloradas nessa época, onde deixamos nossos corações mais abertos e nossas mentes mais limpas. Nessa época aceitamos melhor as diferenças e nos juntamos ao espírito natalino como se ele sempre estivesse ao nosso lado...Ruas enfeitadas, pessoas indo as compras,sorrisos mais fáceis e habilidade em perdoar, isso é o NATAL e seja bem-vindo a tudo isso.
Uma agência de publicidade portuguesa fez um belo vídeo do que tudo isso significa hoje em dia. Dias em que somos totalmente plugados e online o tempo todo.
O vídeo mostra como seria o nascimento de Jesus nos dias de hoje e como as pessoas saberiam do seu nascimento. Esse vídeo é simplesmente fantástico e vale muito a pena ver até o final !


Leia mais!

Android tem mais de 300 mil contas ativadas por dia





Quem fica sabendo que o Android tem apenas 2 aninhos de vida mal consegue acreditar em seus números. São milhões de usuários no mundo, e essa quantidade vai crescendo diariamente na casa dos milhares. De acordo com Andy Rubin, um dos responsáveis pelo sistema do Google, afirmou via Twitter que já são 300 mil ativações de Android por dia. Isso significa que diariamente 300 mil clientes passam a usar o Android. Um número impressionante, sem sombra de dúvida.


Fonte: Tecnoblog
Leia mais!

Mega Jump : O Game que em breve estará rodando em Android

Você possivelmente deve conhecer o game Hyper Jump famoso por ser extremamente viciante e divertido pois bem dizem que ele é o clone do Mega Jump , o game que foi clonado em sua total integridade.
Mega Jump é um sucesso de vendas para iPhone e iPad e agora virá gratuitamente para android em muito breve, dizem os desenvolvedores que é questão de apenas algumas semanas.
Aos poucos vamos notando que mais desenvoldores estão portando seus jogos para o Android OS, visto que essa fatia ainda é bem inexplorada.
Que bom, dessa forma ganhamos todos nós amantes de games e de Android.

Fonte: Phandroid
Leia mais!

Angry Birds terá versão para Windows Phone 7


A Rovio, produtora do game mais baixado no Market e considerado uma febre mundial entre os gamers de plantão, anunciou que esta pondo a mão na massa para disponibilizar em breve uma versão de Angry Birds tão boa quanto as ja feitas para Android e iPhone.
Como todos sabem, a plataforma WP7 é novissima portanto muito carente de títulos de aplicativos e jogos e qualquer parceria grande como essa da Rovio é de bom tamanho, pois com certeza alavanca os olhares e impulsiona a loja de downloads, gerando assim mais visibilidade para os desenvolvedores de apps em geral.
Portanto se você é o dono de um aparelho rodando a nova plataforma do tio Bill Gates, prepare-se que em breve você estara fazendo parte do roll dos viciados em Angry Birds.
Sua diversão será garantida !

Fonte: XDA
Leia mais!

Samsung Galaxy S : Gingerbread ainda não é certeza


Eu fico imaginando como se sentem os donos de aparelhos de fabricantes como Samsung e Motorola que quase nunca ou nunca mesmo, atualizam seus aparelhos para as versões mais recentes de software.
Isso é uma coisa que me intriga muito, pois não pode se admitir que um aparelho como o Galaxy S , top de linha e caríssimo, fique de fora de uma atualização tão importante como a do Gingerbread 2.3.
Digo isso visto o fato de aparelhos Galaxy S comprados no Brasil ainda estarem rodando a versão Eclair do Android , o que eu , sinceramente ja acho um absurdo e um imenso desperdício.
Indagada sobre uma possível atualização de seu principal gadget hoje em dia a Samsung européia deu a seguinte resposta ao jornalista:


"Esta revisão será baseada em vários fatores, incluindo, sem limitação, o efeito global do Update com os produtos Samsung, os requisitos do sistema, as limitações estruturais, e o nível de cooperação dos fornecedores de componentes e licenciadores de software".
"Se a Samsung decide fazer a atualização disponível para os usuários após tal consideração, a Samsung usará seus esforços para desenvolver o Update, que poderá ser liberado para os usuários após a conclusão desse desenvolvimento".

Sinceramente, a Samsung deixa muito a desejar no quesito RESPEITO AO CLIENTE e tomara que eu esteja redondamente enganado.


Fonte: phandroid
Leia mais!

Aplicativo Touiteur recebe uma bela atualização



A LevelUp Studios fez uma bela atualização de seu aplicativo Touiteur e que merece uma boa atenção.
Widgets Scrollable, um visualizador de imagens integrado,silenciar ou ignorar os controles, entre algumas outras coisas que fazem desse cliente para twitter um dos melhores hoje a disposição, com toda certeza.
Já velho conhecido dos twitteiros de plantão , esse aplicativo vem se renovando a cada atualização e melhorando muito a navegação e a conversação em dispositivos Android, além de ter uma bela interface de usuário e uma fácil integração de recursos.
O aplicativo Touiteur esta disponível no Market em duas versões:
A versão Free que vem com as opções básicas e a versão paga com todos recursos habilitados que custa a singela bagatela de apenas R$ 4,44 e vale cada centavo.
Leia mais!

Google Voice, Google Search e Youtube recebem atualizações no Market

Clique para ampliar

Desde a madrugada de hoje o Google disponibilizou algumas atualizações de seus aplicativos que ja estão disponíveis pelo Market. Google Voice, Google Search e Youtube recebem atualizações para correção de bugs e pequenas melhorias gerais sem mais mistérios, pelo menos que eu pude notar !
Normalmente eu diria que são correções que condizem com a chegada do Gingerbread  e isso só reforça as preocupações do Google com relação a bem sucedida chegada da versão 2.3 do Android !






Leia mais!