sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

AndroBlog Brasil: Versão MOBILE deixa o acesso muito mais descomplicado

O Androblog Brasil dispõe de uma ferramenta muito importante para leitura de seu conteúdo em aparelhos celulares o que ajuda e muito o acesso a informação em qualquer lugar e a qualquer hora sem nenhuma complicação.
Ao acessar o blog pelo celular você terá a disposição um visual extremamente clean e uma interface muito amigável, para poder navegar por dentro das novidades e ficar atualizado com o que acontece no mundo da tecnologia móvel.
Portanto meu amigo,não se faça de rogado e acesse o AndroBlogBrasil pelo celular e confirme você mesmo o que eu estou falando aqui. Informação de qualidade com um conteúdo atual e relevante que vai te deixar a par de tudo em matéria de dispositivos móveis e afins !
É o AndroBlog Brasil fazendo a diferença para seu leitor !!
Leia mais!

O ANDROBLOG BRASIL DESEJA A TODOS OS LEITORES UM FELIZ NATAL


Em nome do AndroBlog Brasil eu gostaria de desejar a todos os leitores e amigos um FELIZ NATAL repleto de muita paz e amor nessa data tão especial.
O Natal representa muita coisa e tem uma simbologia enorme, pois trata-se da data do nascimento de Jesus Cristo e isso para os cristãos é muito importante.
Mas existem também aqueles que não comemoram essa data, ou porque não são cristãos ou porque simplesmente preferem não comemorar e nós do AndroBlog Brasil respeitamos aqui toda e qualquer crença ou fé e gostaríamos de desejar a essas pessoas também , um monte de coisas boas em suas vidas independente de ser época de natal ou não.
Agradeço a todos vocês que estão tornando esse blog mais especial do que ele já é e gostaria de compartilhar alguns números com vocês:
O AndroBlog não tem ainda um mês de vida e já impressiona pelos números que apresenta:
Em média por dia, temos mais de 900 visitas, tivemos uma enquete que teve 300 votos, temos visitas de pessoas da China e do Japão e outras partes do mundo. Já vi algumas matérias publicadas em outros sites e tenho tido elogios pelo trabalho desempenhado.
Tudo isso eu devo a vocês e só posso agradecer por isso.
Muito obrigado de verdade e espero que vocês continuem nos ajudando sempre.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E SURPREENDA-SE:
Natal


Pejota e Carlos
Leia mais!

Gingerbread rodando em um Nokia N900

Alguns aparelhos não tem mesmo limites...caso do HTC HD2 e do Nokia N900 que são parrudos e aguentam muito bem as modificações que neles são colocadas.
A equipe NITDroid famosa por seus ports conseguiu a façanha de portar o recente Android Gingerbread para o Nokia N900 comprovando o fato desse gadget ser realmente eficaz nesse tipo de empreitada.
Logicamente como todo port inicial, ainda existem alguns bugs que serão consertados, segundo a equipe, ainda esse ano para poder provar o potencial desse aparelho, que sinceramente ninguém deu o devido valor que ele merece.

A meta é ter uma versão experimental e amplamente funcional pronta antes do Ano Novo (além de um trabalho completo para o Froyo Android 2.2.1 antes do Natal). 
Agora eu pergunto ? Será que o N900 também aceita rodar Android do Honeycomb?
Fica ai a dúvida no ar ! E você ? O que acha desses ports e da possibilidade de rodarem o Honeycomb num aparelho desses ?


Fonte: PocketNow

Leia mais!