terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma solução perfeita para aliviar a espera pelo Gingerbread


Desde que adquiri o gosto pela troca ROM’s, não faço uma escolha tão certeira quanto a que fiz pela RCMIX HD Old Fasion. Experimentei, anteriormente, sua versão com DATA2SD, mas, os travamentos constantes me afugentaram. Se for para trocar de ROM, é natural que queira a melhor das experiências, certo?

Outra ROM HD que não me satisfez foi a baseada na do Desire Z. Depois de algumas horas de test drive, sem mais nem menos, os lags ficaram monstruosos. Desisti. Não havia remédio.

Já a RCMIX HD Old Fasion v.14b, desde o último sábado, só me traz alegrias. Nunca as transições de tela estiveram tão rápidas; a barra de notificações, que pra mim é o grande destaque dessa ROM, é carregada sem demora, ao contrário do que ocorria quando da instalação de sua versão com script DATA2SD.

Para aproveitar a sorte, pois não é todo dia que acertamos com uma ROM, resolvi testar a segunda versão do Launcher Gingerbread da Modaco. Havia ficado impressionadíssimo com os vídeos de demonstração do Android 2.3 e já que não podia instalá-lo de imediato, porque não testar ao menos um pouco de sua interface?

Achei que fosse ficar lento, com lags horríveis. Nada disso meus amigos. Com essa combinação aguento fácil, fácil até o lançamento “oficial” de uma ROM baseada em uma Stock Gingerbread do XDA Developers que seja estável! Só espero que o bicho carpinteiro, que nos faz trocar o certo pelo duvidoso, não venha me perturbar. Rsrs.

Link da ROM RCMIX HD v.14b Old Fasion: http://bit.ly/hmhlr9

Link do Launcher Gingerbread da Modaco: http://bit.ly/i672Ru






Leia mais!

Grátis: Gangstar West Coast Hustle para Ipad

Se você é o feliz dono de um iPad e procura por um bom jogo da Gameloft, então hoje é o seu dia !
Está disponível gratuitamente no iTunes o game Gangstar West Coast Hustle que digamos de passagem é um ótimo jogo, com seus gráficos e sua ótima jogabilidade, tudo isso aliado a imensa tela do iPad.
Corra e não perca tempo , pois não sabemos até quando esse game estara de graça para download e esse belo presente de natal não pode ser desperdiçado assim tão facilmente. Vamos lá...mãos a obra !
Baixe de graça e divirta-se !

Link : Gameloft
Leia mais!

Motorola Tablet: HoneyComb à vista ?

O mês de janeiro vem ai...ano novo ,vida nova e para Motorola parece que não será assim tão diferente ao contrário,vida nova mesmo.
A gigante da telefonia celular promete abalar as estruturas de ínicio de ano fazendo o lançamento de sua Tablet na CES 2011 ao que tudo indica o novo gadget virá equipado com o HoneyComb, OS da Google específico para tablets.

A Motorola lançou um vídeo viral na internet onde mostra a "evolução dos tablets" desde os hieróglifos egípicios passando pelo iPad até o Galaxy S fazendo referências de que algo novo bem por ai.
Dias atras Andy Rubin um dos CEOs da Google  desfilou com um tablet da Motorola, o que nos leva crer que realmente o HoneyComb será lançado e que a briga nesse segmento será fortissimo .

Veja abaixo o vídeo e sinta o cheiro de suspense no ar :




Ai ai...2011 promete !
Leia mais!