quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais de 300 jogos free com o Kongregate Arcade. aproveitem!!!"



Se você gosta de jogos que são pura diversão e não se prende apenas àqueles com gráficos mirabolantes, Kongregate Arcade é o app que vc estava procurando. São mais de 300 jogos free que poderão ser baixadas através desse aplicativo. Opção é o que não vai faltar. São várias categorias para o seu deleite: Action, Adventures & RPG, Multiplayer, Music & More, Puzzle, Shooter, Sports & Racing e Strategy & Defense. Precisa de mais?

São muitas as vantagens tidas pelos ávidos jogadores com a instalação dessa verdadeira plataforma mobile game-ística. Confira a lista de características:

  • Partilhar e rever classificações, pontuações mais altas e comentários com outros usuários;

  • Coleção exclusiva de emblemas a la Facebook para usuários móveis;

  • Download de arquivos Flash (jogos) para se jogar offline;

  • Totalmente integrado com sua conta web Kongregate.



Por muito pouco não deixei de conhecê-lo, já que foi banido em 18 de janeiro do corrente ano, do Android Market por alegação de concorrência desleal. A realidade é que o aplicativo fere uma das diretrizes do mercado do robô: fere o acordo de distribuição, ou seja, concorre diretamente com o primeiro. Ainda bem que há a possibilidade de baixá-lo através de seu próprio portal. Ufá!!!

Agora é com vocês. Testem e compartilhem conosco as histórias das horas de satisfação obtidas por meio desse excelente .apk.

Link do Kongregate Arcade: http://bit.ly/gDnnGl


Leia mais!