quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A humildade acima de tudo e o começo de algo que não vai ter fim...


É difícil começar postando em um blog , ainda mais quando esse blog foi recém criado e as idéias iniciais estão povoando a nossa mente...pipocando aos milhares, como numa panela cheia mas mesmo assim aquele "friozinho na barriga" acaba chegando e a euforia se transforma em dúvida e mesmo querendo passar tudo pro blog, da uma "travada geral."... rsrsrs

Eu acredito que quando fazemos alguma coisa de que realmente gostamos, acaba que isso se torna mais fácil e não temos trabalho, ao contrário "GANHAMOS DIVERSÃO" e é isso o que
eu vou tentar fazer aqui...me divertir, mas me divertir prá valer !

Acaba de nascer um filho a muito tempo desejado. Um filho querido e amado, que vai engatinhar, crescer, caminhar e correr sozinho... Vai andar com as próprias pernas !

Vou enxergar o AndroBlog Brasil com essa ótica: De cuidar para crescer, humilde porém forte e saudável...Esperto, mas no entanto livre e didático , cercado de idéias e pronto para "Vencer".

Eu tenho certeza que o AndroBlog Brasil esta predestinado ao sucesso e eu conto com todos vocês para ver esse sonho realizado. O blog só crescerá e se fortalecerá , se cada um de vocês, leitores , vierem aqui e puderem adquirir ao menos um pouco de conhecimento e ao mesmo tempo passarem o conhecimento de vocês ao blog.

Isso é uma troca !

Eu entro com o respeito pela informação e vocês entram com a sede do aprender e com a vontade de debater e discutir. Dessa forma ganhamos todos !

Espero sinceramente que cada postagem seja algo prazeroso, tanto para mim , quanto para vocês e que a nossa parceria iniciada hoje se consolide pra valer !

OBRIGADO E SEJA BEM VINDO AO ANDROBLOG BRASIL.





10 comentários:

  1. é isso ai Pejota

    Vamos arrebentar nesse BLOG...

    Com o seu conhecimento, e como você mesmo disse e tem de sobra... a Humildade é tudo! saber compartilhar o que aprendemos eu diria que é um dom.

    Sucesso nesse BLOG!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! vou acompanhar e já está nos favoritos Pejota, "é nóiss" rsrs

    ResponderExcluir
  3. Salve salve!
    Tda energia cosmica p teu novo trabalho...
    Sou frequentador da comunidade do orkut e vi um topico sobre teu blog..
    Espero poder contribuir e fazer parte do crescimento ..
    Abracao

    ResponderExcluir
  4. Estou contigo PJ, também irei acompanhar teu blog!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pessoal pelo carinho e pela força de sempre...!

    Tem muita coisa boa para todos nós vindo por ai !

    hehehee

    ResponderExcluir
  6. PJ !!!!
    otimo blog, ta de parabens como sempre !
    se precisar de ajuda pode contar cmg (vc ja sabe)
    ps: so vi o convite hj

    Warrockmaniac

    ResponderExcluir
  7. PJ!!
    Adorei o seu blog!!!!
    Adoro vc :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa Ana vindo de vc eu fico realmente lisonjeado.
    Vc é uma pessoa muito especial e querida ,que considero muito por vc ser simplesmente o que é !

    obrigado de verdade !

    =]

    ResponderExcluir
  9. Curti muito o blog!
    Este post já diz tudo, aqui será uma canal onde vamos trocar conhecimento e informações!!!

    Já fiquei fã!!!

    Parabéns amigo!!!

    ResponderExcluir
  10. obrigado Jane...a reciproca é verdadeira...!

    Vlew pela força de sempre !

    =]

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .