quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Android Market: Estimativa de 103 downloads por segundo

Que a loja de aplicativos do Google cresce a cada dia no mesmo ritmo  que a venda de aparelhos com o sistema operacional Android isso já não é mais novidade pra ninguém, mas o fato interessante são os números dessa loja que revelam algo impressionante.
Não é nada oficial, mas o site Androlib.com tem em sua página uma bela estastística sobre a quantidade de downloads efetuados no Market que chega ao impressionante número de 103 aplicativos baixados por segundo, ou seja, uma enxurrada de downloads e os números simplesmente não param de crescer.
Dê uma olhada você mesmo e tire suas conclusões pois eu acredito que ali são computados os números no geral que de certa forma incluem atualizações, repetição por falha no download entre outras coisas.
Isso não quer dizer que todos estejam baixando aplicativos aos milhares, mas de qualquer forma é algo extremamente curioso de se ver !
Vale a pena dar uma espiadinha !!

Fonte: Androlib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .