sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

App Inventor é liberado de vez pelo Google



Mais uma excelente notícia para o mundo dos Androids. O Google acabou de liberar o acesso do seu programa de criação de aplicativos, App Inventor, para qualquer um que estiver disposto a criar algum aplicativo para Android. Já faz algum tempo desde que o Google anuncio este programa, porém até agora ele só estava sendo liberado para alguns seletos desenvolvedores da Android Market. Mesmo com essa liberação o aplicativo ainda está como Beta, o que significa que este ainda não é o produto final e que provavelmente ainda deve estar com alguns bugs.
Mas então, o que isso significa para o Android? A liberação do App Inventor significa que nós vamos ter um grande aumento na quantidade de apps na Android Market, agora que qualquer pessoa pode baixar o programa e tentar criar alguma coisa haverão muitos que irão se aventurar por mares nunca dantes navegados, até mesmo quem não possui muitos conhecimentos sobre programação. Porém, - e há um grande PORÉM - esse grande aumento na quantidade de apps vai ter como conseqüência um grande aumento na quantidade de aplicativos sem qualidade, afinal de contas agora é QUALQUER UM MESMO, o que significa que vai ter gente lançando tudo quanto é aplicativo dentro da Android Market.

Aprenda mais sobre o aplicativo no link abaixo:
Saiba mais

Se for usar baixe no link:
App Inventor


Google App Inventor - Twitter Client Tutorial from clarklab on Vimeo.

Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .