terça-feira, 28 de dezembro de 2010

HoneyComb: Instale o player de músicas da futura atualização do Google

2011 promete ser o ano dos grandes lançamentos e das maiores novidades no mundo da telefonia celular, seja com a chegada de novos aparelhos bem como a atualização de OS das grandes empresas !
O sistema Android do Google é um desses que virão com com tudo no próximo ano arrebatando de vez os olhares curiosos e chamando a atenção para a novidade chamada HoneyComb,atualização esperada para ser lançadas principalmente em tablets.
Os "Devs" do XDA não perderam tempo  mesmo e já portaram o player de música do HoneyComb disponibilizando o download para quem quiser testarlembrando sempre,  que ainda existem bugs e vários travamentos , mas vale a pena testar e sentir um pouco do que virá por ai num fututo muito próximo.


Para instalá-lo, siga estes passos:

  • Faça o download do aplicativo, clicando aqui.
  • Salve este arquivo no seu cartão de memória (SD Card).
  • Use um gerenciador de arquivos para encontrá-lo, e clique no arquivo. Ao aparecer o menu de instalação, aceite as opções apresentadas.
  • Pronto!
Veja mais algumas fotos:
device3-300x500 honeycomb media player showmetechdevice2device4device5device6device7device

Fonte: Talkandroid
Via: XDA

2 comentários:

  1. Baixando e testando...

    Valeu Pejota, sempre na vanguarda!

    ResponderExcluir
  2. Valew Fabricio...Eu instalei aqui...ele roda músicas na boa, mas vc vai notar que ainda ta um pouco cru...nada que possa atrapalhar ouvir música nele !

    valew !

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .