sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O ANDROBLOG BRASIL DESEJA A TODOS OS LEITORES UM FELIZ NATAL


Em nome do AndroBlog Brasil eu gostaria de desejar a todos os leitores e amigos um FELIZ NATAL repleto de muita paz e amor nessa data tão especial.
O Natal representa muita coisa e tem uma simbologia enorme, pois trata-se da data do nascimento de Jesus Cristo e isso para os cristãos é muito importante.
Mas existem também aqueles que não comemoram essa data, ou porque não são cristãos ou porque simplesmente preferem não comemorar e nós do AndroBlog Brasil respeitamos aqui toda e qualquer crença ou fé e gostaríamos de desejar a essas pessoas também , um monte de coisas boas em suas vidas independente de ser época de natal ou não.
Agradeço a todos vocês que estão tornando esse blog mais especial do que ele já é e gostaria de compartilhar alguns números com vocês:
O AndroBlog não tem ainda um mês de vida e já impressiona pelos números que apresenta:
Em média por dia, temos mais de 900 visitas, tivemos uma enquete que teve 300 votos, temos visitas de pessoas da China e do Japão e outras partes do mundo. Já vi algumas matérias publicadas em outros sites e tenho tido elogios pelo trabalho desempenhado.
Tudo isso eu devo a vocês e só posso agradecer por isso.
Muito obrigado de verdade e espero que vocês continuem nos ajudando sempre.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E SURPREENDA-SE:
Natal


Pejota e Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .