sábado, 4 de dezembro de 2010

PSX4droid é o melhor emulador de Playstation ja feito para Android

Quem é que nunca teve vontade de jogar os maiores títulos clássicos do Playstation no seu celular Android ?
O emulador PSX4droid vem justamente para suprir essa necessidade e ele faz isso tão bem que realmente parece que  estamos  jogando o próprio vídeo game, dada a sua excelente interface e jogabilidade .
De uma forma única o PSX4droid roda imagens comprimidas em formato Iso/Bin sem qualquer dificuldade para abrir os jogos além de ser um emulador totalmente configurável em todos seus aspectos !

Segue abaixo um vídeo para você ter uma idéia :

Você encontra o PSX4droid no Market em duas versões:
Uma versão lite gratuíta com bem menos recursos  e a outra versão paga,mais completa que custa R$ 10,10.
Eu fiz um pequeno tutorial de funcionamento desse emulador e disponibilizei no Orkut na comunidade do HTC Desire que é o meu Android predileto.

Link PSX4droid
Link Tutorial Funcionamento

2 comentários:

  1. cara eu tenho um galaxy s2
    a versao do meu psx4 é 3.6
    eu nao consigo fazer rodar a rom ;x

    ResponderExcluir
  2. estou jogando parasite eve, são 2 cds, já terminei o 1ºcd e pede para colocar disc 2 mas não consigo, como faço?

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .