quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Samsung Galaxy S : Gingerbread ainda não é certeza


Eu fico imaginando como se sentem os donos de aparelhos de fabricantes como Samsung e Motorola que quase nunca ou nunca mesmo, atualizam seus aparelhos para as versões mais recentes de software.
Isso é uma coisa que me intriga muito, pois não pode se admitir que um aparelho como o Galaxy S , top de linha e caríssimo, fique de fora de uma atualização tão importante como a do Gingerbread 2.3.
Digo isso visto o fato de aparelhos Galaxy S comprados no Brasil ainda estarem rodando a versão Eclair do Android , o que eu , sinceramente ja acho um absurdo e um imenso desperdício.
Indagada sobre uma possível atualização de seu principal gadget hoje em dia a Samsung européia deu a seguinte resposta ao jornalista:


"Esta revisão será baseada em vários fatores, incluindo, sem limitação, o efeito global do Update com os produtos Samsung, os requisitos do sistema, as limitações estruturais, e o nível de cooperação dos fornecedores de componentes e licenciadores de software".
"Se a Samsung decide fazer a atualização disponível para os usuários após tal consideração, a Samsung usará seus esforços para desenvolver o Update, que poderá ser liberado para os usuários após a conclusão desse desenvolvimento".

Sinceramente, a Samsung deixa muito a desejar no quesito RESPEITO AO CLIENTE e tomara que eu esteja redondamente enganado.


Fonte: phandroid

3 comentários:

  1. Parece q vai ter sim Pejota...Confirmaram ontem para o galaxy S india que sairá o GingerBread!

    Abração e ótimo Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Campeão...o problema que eu vejo sinceramente é a samsung Brasil...quem ja teve algum celular dessa marca sabe o sofrimento que se passa com relação a suporte e atualizações !

    Vamos esperar !

    abraços e obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Pejota, não creio que seja um problema só da Samsung Brasil não, acho que a filosofia é global, percebi isso com meu Vibrant, que é um Galaxy S americano, lembra-te que falei do problema do GPS ? desde que o celular foi lançado em Junho, só lançaram um fix em Outubro, e nada de Froyo, até hoje o coitado está com Eclair e só nas promessas...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .