sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Wikileaks: entenda porque os hackers estão no topo do mundo

O vazamento de informações mais que reveladoras esta semana, colocaram em situação extremamente embaraçosa os embaixadores americanos ao redor mundo todo.
Foram mais de 251.200 telegramas com informação altamente sigilosa que além de causar o furor de chefes de estado mundo afora ainda causou um mal-estar na diplomacia americana que esta difícil de se resolver.
O responsável por toda essa crise é o site Wikileaks, um serviço especializado em centralizar informação sobre o vazamento de conteúdo de empresas e governos ao redor do mundo.

O site Wikileaks.org é uma organização sem fins lucrativo e transnacional, hospedado na Suécia e foi lançado em dezembro de 2006 pelo jornalista e "ex hacker" australiano Julian Assange que tem um currículo invejável no mundo hackeano e além de ser considerado um dos homens mais influentes do mundo pela revista Forbes.
Ao revelar essas informações, Julian Assange deixou sub-entendido que nunca haverá como deter os hackers e que qualquer tipo de informação por mais sigilosa que seja, um dia pode vazar,portanto cuidado.

Fonte: Mídia geral na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .