segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aprenda a digitação rápida e prática em um curso gratuito



Não há como negar, todo mundo começou no mundo dos computadores digitando ao teclado devagar, “caçando as letras”. De fato é ruim acostumar-se com a localização das teclas, mas existem programas que podem ajudar e levar à uma datilografia rápida por caminhos mais curtos. O Curso HJ de Datilografia é um deles.
O programa, que não requer cadastro em lugar algum, ajuda os usuários iniciantes através de pequenas e simples etapas que no final não passam de um treinamento. Em outras palavras, podemos até classificá-lo como uma espécie de jogo de aprendizagem que com o tempo levará a consideráveis melhorias na datilografia.
Um de seus recursos são as estatísticas, que possibilitam um acompanhamento simples da progressão. Alêm disso ainda existem simulações, treinos, exercícios personalizados, escolha das lições, configurações do teclado, múltiplos usuários e muito mais, tudo no nosso Português do Brasil.
Interessou-se e gostaria de apreender? O download pode ser feito neste link. Mas lembre-se: você precisa ir até o final, parar pelo caminho não irá trazer os resultados esperados.
Fonte : Technow

Um comentário:

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .