segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bug do despertador no iPhone faz a festa do Google



É claro que a concorrência não iria perder tempo em ter uma resposta no mínimo engraçada para o problema do Alarm Gate, nos aparelhos da maçã.
Apple reconheceu recentemente que um bug no despertador do iPhone deixou muitos usuários deste smartphone dormindo além da conta nos primeiros dias deste ano (2011).
Aproveitando esta falha da concorrência, o Google criou o anúncio acima para seu sistema operacional Android, com uma mensagem simples e direta: “Wake Up”.
A verdade é que o anuncio tenta desmerecer uma falha simples e torna-la algo tremendamente grande, quando na verdade esse pequeno bug é corrigigo numa simples atualização do iOS.
De qualquer forma no mundo  dos negócios um pequeno vacilo de um concorrente tão forte é a chance que se tem para demosntrar que nada é perfeito e sempre haverão bugs para se corrigir, seja em iphones,androids ou qualquer outro sistema operacional, de telefonia móvel o não !
Fonte: Showmetech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .