quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como apareceu a minha matéria na revista INFO em dezembro de 2010

Vejam como a revista INFO distorceu completamente minha matéria e reduzindo-a a uma mera observação.

O texto abaixo foi como ficou a minha matéria na revista INFO de dezembro de 2010 – pág 12


Viva o GALASY S!

Na reportagem Alguém Bate o iPhone 4? (outubro/2010), faltou dizer que o Galaxy S tem o processador gráfico mais poderoso entre os aparelhos avaliados. Embora esse modelo venha com Android 2.1, é possível atualizá-lo para 2.2. Além disso, ainda que a tela do iPhone 4 tenha maior resolução que a do Galaxy S, ela também consome mais energia. Por isso, acho que a INFO foi injusta ao dar uma nota maior ao smartphone da Apple.

Daniel Chamon

BELO HORIZONTE (MG)

3 comentários:

  1. Eu tenho essa revista e vi seu comentário... concordo com vc e realmente achei injusta a avaliação do iPhone ser maior, sendo que o Galaxy S tem até mais recursos que o iPhone e a multitarefa do Android é muito superior (eu tenho um Galaxy S e minha irmã tem um iPad, pude comprovar que a diferença do termo multitarefa nos dois sistemas é gritante).. Só nunca imagenei que Daniel Chamon fosse vc aki do blog... E aproveitando que falei do blog, este está de parabéns.. Excelente conteúdo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado marcelo, espero continuar com a qualidade nas minhas matérias. Comentários sempre são bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Chamon mas uma coisa que acho inadmissível é o problema do GPS do Galaxy S, pra um celular top de linha... Semana passada coloquei meu Desire ao lado de um Galaxy S Nacional e ligamos o GPS ao mesmo tempo no software GPS Test, deu dó do Galaxy... =/ mas fora isso esse cel é realmente espetacular

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .