quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo colaborador do blog.


olá a todos os leitores do blog !

É com enorme prazer que venho anunciar, que a partir de hoje também estarei por aqui colaborando com o androblog Brasil.
Algumas pessoas já me conhecem como raiden mobilecrazy no orkut, sou moderador das comunidades htc desire e samsung galaxy s oficial aonde fiz minhas colaborações para os usuários de android, entre elas metodos de root para ambos os aparelhos e mods.

Em geral, pretendo colaborar com noticias e tutoriais para os leitores, afinal a maioria me conhece por postar tutoriais e acredito que essa seja minha principal finalidade aqui, espero daqui para frente agradar a todos os leitores com minhas postagens.

3 comentários:

  1. É isso meu brother, seja bem-vindo e esperamos ótimas contribuições suas para o androBlog !

    Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo, meu amigo. Sucesso pra ti nessa nova empreitada. Se precisar de ajuda, conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. valeu pessoal é um prazer estar aqui com vcs, logo mais essa semana já começo com meus posts

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .