quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sony Ericsson Xpéria Play: Verdade ou mito ?


Quando se pergunta aos  representantes da Sony na CES sobre o novo Sony Ericsson Xperia Play, alguns repórteres  acabam ouvindo que pelo menos menos nesse caso o nome da empresa esta sendo bem falado e associado a um grande sucesso seu : o  Playstation. De acordo com as pessoas perguntadas o telefone Playstation ainda é um mito. Mito ou não, o telefone que estamos vendo na foto é de  uma subdivisão de  pré-lançamento de aparência muito, muito real. O que, eventualmente, deve ser conhecido como o Sony Ericsson Xperia Play mesmo (ou como um comentarista astutamente salientou na feira, o pensamento malvado da  abreviatura S.E.X. Play) O gadget apresenta o chip Qualcomm MSM7x30 e Broadcom rádios, não de todo surpreendentes.
Esperamos plenamente SE continuar a negar esse aparelho até que inevitavelmente é lançado no Mobile World Congress 2011 em Fevereiro.
Será que tem como negar diante de tantas evidências?

Fonte: Phandroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .