quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Xpéria X10 : Sony Ericsson confirma que NÃO virão mais atualizações

 

É uma triste notícia para os donos do Sony Ericcson Xpéria X10, esse gadget não será mais atualizado e morrerá no Eclair . Caramba como pode uma coisa dessas, tremenda falta de respeito !
A Sony Ericsson revelou no Reino Unido em um tweet que a série X10 não vai ter qualquer atualizações Android , para além das atual liberação do  Eclair 2.1.

As razões da Sony Ericsson é que "os recursos incluídos no  telefone para o  Android 2.1 estão em pé de igualdade , e em muitos casos melhores do que, uma instalação do Froyo 2,2".Embora isso possa ser verdade em matéria de  funcionalidade, os proprietários do X10 perderão as melhorias de desempenho provocada pelo compilador Froyo do JIT e V8 Javascript. 

A Sony Ericsson tem sofrido a ira de clientes sobre o ritmo lento de atualizações de sistema operacional para seus aparelhos com Android. Dispositivos como o Xperia X10 só agora foram atualizado para Eclair, sendo que anteriormente definhava no Android positivamente denominado Jurassic 1.6.


Eu acabei de postar uma matéria falando sobre o Sony Ericsson ARC , seja síncero: Você teria coragem de comprar um aparelho tão imponente e caro como esse sabendo que ele poderá não receber qualquer atualização? "Isso é uma vergonha "

2 comentários:

  1. Eu estava pensando em comprar um xperia, mas depois dessa nao sei comprarei

    ResponderExcluir
  2. pois é Fabricio...é uma vergonha...um baita aparelho desses , um enorme potencial, morto feito um peru de natal ! ou seja morreu na véspera, pq se quisessem mesmo atualizavam pois o X10 ele tem hardware pra aguentar até um gingerbread 2.3 , sossegado !

    =/

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .