quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dell Venue: Mais um gadget da Dell com Android 2.2

A Dell com certeza esta entrando cada vez mais forte no mercado de aparelhos celulares deixando de ser tímida e discreta para se mostrar forte e competitiva ao atrair olhares em seus lançamentos !
Após ter lançado um novo gadget para Windows Phone, a grandiosa fabricante de PCs sai em busca de usuários agora desta vez para Android.
O novo gadget Dell Venue é bem parecido com a versão que roda WinPhone 7 a não ser pela ausência do teclado físico que essa versão não possui além de ser totalmente revestido de Gorilla Glass, que torna o aparelho bem mais resistente e com uma tela de 4.1 polegadas que dá uma maior visibilidade ao celular.
 A operadora coreana KT prometeu lançá-lo ainda este mês por 700.000 wons, ou 606 dólares, e acredita-se que uma das próximas paradas seja nos Estados Unidos.
O ano de 2011 promete ser o ano de grandes lançamentos tanto em celulares quanto em tablets e atualizações o que é ótimo para todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .