quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HoneyComb 3.0 sairá em março? Rumor diz que sim

Que a chegada do HoneyComb em 2011 é certa todos nós ja sabemos, mas e a precisão da data? Quando em 2011 sairá o Android 3.0 ?
As informações vazaram e podemos dizer que um forte rumor anuncia a chegada do OS para o mês de março. Uma pequena informação foi retirada de um documento, quando da reunião de um fabricante (Motorola) com seus fornecedores , veja a parte da nota abaixo:

Por outro lado, a MSI está definido para mostrar o seu tablet PC de 10 polegadas Wintel baseada, bem como amostras de seu braço de engenharia do modelo baseado no Android, do Google. A MSI também está disposto a vender um modelo Nvidia Tegra 2 baseado em abril ou maio depois que o Google libera Android 3.0 em março.


Se isso for verdade, nós poderemos ver o Honeycomb lançado em março pela AOSP. As possibilidades são muitas nós não vamos ter que esperar  o Google para lançar o gingerbread antes de colocar as mãos sobre a tablet da Motorola . 2011 está se preparando para ser um grande ano para o tablet Android!


Agora é esperar pra ver !


Fonte: Phandroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .