quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pulse, o melhor leitor de RSS do Market



Houve uma época que o estimulo pela leitura ocorria em decorrência do autor, de seu legado e das indicações feitas pelos apaixonados por livros e afins. Hoje, é diferente. Uma ilustração ou uma imagem qualquer se faz tão importante quanto os fatores de antes citados.

Isso faz do Pulse um leitor mais eficiente. Com ele, conseguimos aliar boa leitura a uma forma inovadora de escolhê-las dentre tantas: através de um carrossel de títulos e figuras. Se quiser compartilhar uma notícia interessante, basta clicar em Menu/Compartilhar. E convenhamos que com o volume de material produzido pelos portais, sites e blogs, para se indicar, informação é o que não faltará.

Então, amigos, façam o download do aplicativo, que é free para o delírio dos endividados, no Android Market, e sejam felizes para sempre. Ou até surgir uma novo leitor de RSS matador, Rsrs.


Um comentário:

  1. Cara ...sensacional essa dica , hein ?
    ja to usando e nem se compara aos demais !

    Da de 10x0

    Valew mesmo !

    =]

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .