segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HTC Sense: Mudanças prometem melhorar ainda mais a melhor interface de usuário


Eu sou suspeito pra falar sobre a interface Sense da HTC, pois como um feliz dono de um Desire eu tenho que reconhecer que essa é com certeza a mais bela, fácil e intuitiva interface para celulares hoje no mercado.
O Diretor de Experiência da HTC, Drew Bamford revelou alguns dos planos futuros  da empresa com relação a interface Sense em multi-plataformas, conforme sua entrevista para a revista Forbes.
Bamford que havia manifestado anteriormente uma certa frustração com relação a interface Sense junto a Microsoft e o vínculo muito fraco com o Windows Phone 7 e sua personalização revelou que a  HTC prevê algumas mudanças na interface para acompanhar de perto as reais necessidades nos lançamentos de smartphones bem como ir um pouco além disso, planejando trazer uma livraria digital semelhante a algumas que ja existem no mercado hoje em dia e ao mesmo tempo também incorporando seu player de vídeo nativo  funcionalidades próprias de chat em aparelhos que possibilitem essa função e até mesmo o próprio telefone com recursos DVR em uma eventual oportunidade.
Ao que tudo indica, serão mudanças graduais e que de certa forma tornarão o que hoje já é muito bom em algo melhor ainda e know-how pra isso a HTC tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .