quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rom Froyo 2.2 Vivo para Samsung Galaxy S i9000B nacional

Acredito que muitos donos do Galaxy S i9000B nacional ainda não saibam da atualização para o Froyo 2.2.
Essa rom vazou no site do XDA Developers e foi disponibilizada na comunidade do Galaxy S no orkut.
A rom por ter acabado de sair do forno, ainda não foi testada, mas no próprio fórum XDA algumas pessoas atualizaram dizendo que ocorreu tudo bem.
Apesar de ser uma rom da operadora Vivo, com algumas "mazelas" vc consegue instalar no seu aparelho de outra operadora ,numa boa.
Eu sempre digo que para se testar uma rom e ter certeza de verdade são necessárias algumas horas de uso ou em alguns casos até dias.
A primeira impressão sempre será boa, mas não mostrara a realidade de uma análise momentânea !


EDIT: A discussão sobre esse assunto na comunidade do Samsung Galaxy S rendeu tanto que refizeram todo o tópico e reuniram lá todas informações necessárias para que você possa fazer a atualização para Froyo sem ter qualquer problema. Se você quiser tentar vale muito a pena !


Pra quem quiser conferir seguem os links abaixo :

XDA Fórum
Fonte:
Comm.Samsung Galaxy S i9000B
Via: Reinaldo (Membro)

10 comentários:

  1. Reinaldo Boa-noite!
    Tem como vc explicar , como é feita a instalação dessa firmware? Algum programa ? O meu Galaxy S é da Vivo .Grato. Roberto

    ResponderExcluir
  2. opa amigo...Aqui não é o Reinaldo...eu apenas dei os créditos do post a ele.

    Entre na comunidade Samsung i900B no orkut que lá ja esta sendo discutida a atualização !

    obrigado pelo comentário !

    ResponderExcluir
  3. Pejota, vi uma citação sua na comunidado do Galaxy S, sobre Kernel BFS, e que eles geram certos travamento quando pretende se atualizar para Froyo.

    Como faço para identificar o tipo do kernel do meu aparelho?

    ROM DA CLARO:
    Banda Base:
    I9000BVJJG7

    Kernel:
    2.6.29
    latin.umts@samsung #2

    Compilação
    ECLAIR.VJJG9

    ResponderExcluir
  4. Felipe...na verdade seu kernel é o original #2.
    infelizmente não tem como se verificar a qual classe pertence sem abrir para modificar.

    pelo que pouco sei normalmente os kernels do SGS vem em CFS.

    Vc saberá a qual classe pertence um kernel qdo. for trocar, pois os chefs normalmente colocam a descrição para que vc possa escolher e baixar !

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando mtu dessa rom, ta ótima!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente Felipe...muitas pessoas tem dito que gostaram mesmo !

    bem mais clean e leve !

    ainda bem...obrigado !

    ResponderExcluir
  7. Sabe quando a HTC vai liberar uma versao do froyo para o WildFire?

    ResponderExcluir
  8. olá Ricardo...tudo bem ?
    Campeão sinceramente não sei dizer qdo. vão atualizar o wildfire oficialmente...
    valew pela visita !

    ResponderExcluir
  9. Olá comprei meu celular sansung galaxy s i9000b claro e não conseguia atualizar até ontem rsrsrs é verdade meus amigos já está no site da sansung via seu kies que também está sendo atualizado a atualização para froio 2.2 sansung galaxy s i9000b claro, meus amigos eu fiz sem problemas, não precisei fazer copia de nada ele atualizou por uns 40minutos em minha conexão de 10mega e foi dez o bichinho está tinindo, perfeito, mais rápido, alguns apps foram retirados e novos entraram disponíveis no site, e haviam dito que a tv não funcionaria, mentira perfeito,que os dados ficariam ligados direto e não teria como desliga-los mentira, o que muda é no visual, rapidez de processamento dos dados, e posicionamento de algumas funçoes que eram em uma posição passaram para outra, bem meus amigo e amiga mandem ver, pois para mim que tinha um iphone 4 e troquei para um galaxy s i9000b estou mais do que satisfeito antes agora então, demais!!!!! ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL DESDE 23/02/2011...

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos desculpem mais não entendo nada do que falão aqui pois não entendo muito dessas tecnologias oque me faz vim até voce é para pedir uma ajuda de preferencia passo a passo pois até para explicar não sei direito como mais explico comprei um galaxy gt s i9000b nacional com tv da vivo de um anuncio no mercedo livre pré pago ele é novo comprado no dia 02/07 esse aparelho foi adquirido de uma troca feita pela loja o proprietario me falou que ele era destravado para todas as operadoras mais não é ele só aceita o chip da vivo fui até uma loja vivo e eles não conseguem pelo sistema deles fazer esse destravamento pois pede um codigo quando ponho outro chip de operadora diferente.Procurei aqui no google e no youtube e encontrei alguns codigos mais não aceita a vivo diz que tenho que enviar o aparelho para a assistencia tecnica para eles contactar a sansumg e pedir o codigo correto então oque quero saber é se é isso mesmo que tenho a fazer ou tem como eu mesmo por um codigo que voces possam me passar para que possa desbloquear o aparelho.
    agradeço e espero que alguem me ajude.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .