sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

camera htc desire X iphone 4

boa tarde a todos os leitores!
pessoal o motivo desse post é pela seguinte situação:
hoje pela manhã colhi umas acerolas do pé que tenho aqui em casa, ai coloquei em uma bacia e resolvi tirar uma foto com meu iphone 4, e para minha surpresa não sabia o porque mas parecia que havia algo errado com a minha camera, ai tirei uma foto com meu desire para conferir e para minha surpresa a foto tirada com o desire assemelhava-se muito mais com a realidade a olho do que a do iphone, para me certificar que não havia qualquer defeito com meu iphone fui até a garagem tirar foto com os dois ao mesmo tempo.
Pois bem na minha opinião o iphone 4 realmente bate fotos espetaculares e bem melhores que outros aparelhos, mas acho que quando é preciso utilizar de cores fortes o iphone deixa mais a desejar, seguem as fotos que eu tirei:

HTC DESIRE


IPHONE 4 SEM HDR


IPHONE 4 COM HDR


Lógico, se você olhar a foto sem HDR do iphone irá falar nossa esse cara é louco, como ele pode dizer que a foto do desire ficou melhor que a do iphone, pois eu afirmo sim que a do desire ficou melhor, porque eu mesmo tirei as fotos e posso afirmar! a que mais ficou próxima da realidade foi a do desire, se você reparar o iphone fez foi estourar as cores e deixa-las muito mais fortes chegando a ofuscar muitos detalhes das frutas que você pode enxergar na foto tirada com o htc desire.

Bom mas verdade seja dita!
O iphone tem camera muito superior a do HTC DESIRE, mas em questão de cores fortes eu acho que ele deixou a desejar e em vez de dar uma bela foto como ela é naturalmente ele ofuscou todos os detalhes da foto estourando as cores e a foto com HDR esta parecendo pintura a óleo.

seguem mais duas fotos normais tiradas com ambos os aparelhos:

IPHONE 4 com HDR


HTC DESIRE

Fica aqui minha opinião, não tem como comparar ou discutir a qualidade da camera do iphone 4 mas com cores fortes prefiro outro.

vale ressaltar que estamos falando de cameras de smartphones e nunca vão chegar aos pés de uma camera digital.

4 comentários:

  1. Post show!!! E pensar que vi o nascimento dele via discussão no Twitter, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. raiden caramba !! li tudinho olha se realmente isso é uma coisa que me intrigou...pq de certa forma sempre achei as fotos do iphone uma bela bosta....e vc só confirmou isso !

    vlw

    ResponderExcluir
  3. póis é meus amigos, verdade seja dita!
    as fotos do iphone são muito melhores, mas realmente eu desconhecia esse defeito quando se trata de cores mais quentes e com um pouco mais de proximidade, valeu pelo apoio e espero que esse post seja lido por muitos leitores do androblog Brasil

    ResponderExcluir
  4. A vera o post. Eu to a quase uma semana decidindo se compro o Iphone 4 ou o Htc Desire HD...a verdade é que a maioria da pessoas, tanto no Brasil como em outros países, HTC ganha por unanimidade....em alguns poucos aspectos o Iphone ganha, mas perde em muitos outros. Sem contar, que o Iphone é muito mais caro, como a maioria dos produtos da Apple.

    Bem, acho que estou fazendo a escolha certa. O valor mais baixo que encontrei foi esse no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173338582-htc-desire-hd-a9191-android-1ghz-3g-gps-8mp-wi-fi-_JM. Alguém sabe se existe valor mais baixo que esse?

    Vlw galera.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .