sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Windows Phone 7 receberá seu primeiro update



Lá vem ele. O primeiro update do Windows Phone 7 será chamado NoDo, e deverá chegar aos consumidores em fevereiro. Ele provavelmente trará os recursos de copiar e colar, suporte para localização CDMA, suporte para mais alguns chipsets da Qualcomm e correções de bugs diversos.
Eu sei que você deve estar pensando nisso, então vamos tirar logo o assunto do caminho. O nome esquisito é abreviação de “No Donuts”, que aparentemente se refere à história de um cara da Microsoft que não levou à reunião os donuts que deveria ter levado após perder uma aposta.
Indo um pouco mais para o futuro, outra atualização já confirmada (embora não deva ser a sucessora imediata do NoDo) será chamada Mango (atualmente referida internamente como Windows 7.2), e essa será uma grande. Com ela virá o Internet Explorer 9 com seu motor de renderização Trident 5 e suporte para HTML5 e Silverlight, entre muitas outras novidades que não sabemos ainda.

Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .