quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Asus anuncia seu celular rodando Windows Phone

A ja tão consagrada marca de placas mãe Asus, não quer saber de perder tempo e anunciou o lançamento de mais um belo gadget no seu portfólio para 2011: O Asus E900.
Com todo jeitão de smartphone Windows e com sua tela de 4 polegadas (requisito minimo que um fabricante tem que ter para rodar esse OS) provavelmente um processador de 1GHz (não confirmado) 3 botões frontais e uma "beleza absurda" esse gadget vem para competir de frente com tantos outros aparelhos que vão inundar o mercado no ano que vem, na promessa de divulgar mais ainda a plataforma movél do tio Bill Gates.

O smartphone tem uma câmera traseira de 5,2 MP com autofoco e flash de LED. Ele tem suporte à conexão Wi-Fi (provavelmente com protocolo DLNA), GPS e cartões microSD. Outras portas são a de áudio analógica P2 e a microUSB. A bateria é de 1.300 mAh.
Ainda não se sabe qual é a capacidade da memória RAM e memória interna do aparelho. A data de lançamento e seu preço, muito menos. A especulação, no entanto, é de que o E900 apareça oficialmente no começo do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos que possam agredir e denegrir a imagem de qualquer pessoa,bem como fazer o uso de discriminação seja ela qual for !

Esse blog é independente e totalmente imparcial .